União continua sem gasolina e dos 7 postos apenas um gera expectativa pela chegada do combustível


Posto Santa Clara: sem combustível



Dos sete postos de combustível que existem em União dos Palmares, apenas um, o Shell, de propriedade do político Zé Alfredo é que mantém longas filas de carros e motos a espera de abastecimento. É que o dono do posto garantiu que há no porto de Maceió, um caminhão tanque de sua propriedade a espera de ser carregado e esse carregamento deve ocorer ainda hoje.



 O blog digital percorreu todos os postos da cidade e constatou que nenhum deles tem fila ou motoristas a espera de gasolina. No posto Globo União, as cercas de proteção nem sequer foram retiradas e não há indicativo de quando a gasolina chegue por aqui.

No Br e o posto Padre Cícero, da mesma rede, não existe nenhum movimento a excessão de suas respectivas conveniências, mas pouco mais das 18h elas foram fechadas para atendimento externo. No posto Santo Eduardo, vizinho ao 2º Batalhão de Polícia de União dos Palmares, o  Setta e o Santa Clara além do VIP nada de combustível.

Logo cedo se divulgou informação dizendo que o posto de Zé Alfredo tinha chegado gasolina, mas tudo não passou de um fake News e, os motoristas continuaram nessa longa espera em busca de abastecer seus carros, sua moto ou até mesmo estocar combustível.

Por volta das 15h circulou informação que a Br-104 teria sido bloqueada, mas a polícia militar foi rápida, reagiu contra os manifestantes e liberou a rodovia federal, próximo a ZA.

Há quem diga que gasolina no posto do empresário Zé Alfredo deve chegar até as 22h desta terça-feira,29, conforme previsão de sua gerência logo cedo.



 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário