Ladrões roubam Estação de Tratamento de Esgoto do Saae pela pela 4ª vez em União dos Palmares


ETE da PRF em União dos Palmares























A diretoria de patrimônio do Serviço Autonômo de Água e Esgoto - Saae, de União dos Palmares, confirmou o furto de vários equipamentos de trabalho pertencentes a autarquia neste final de semana, na estação de Tratamento de Esgoto, localizada à margem da Br-104, por trás do Posto Rodoviário Federal(PRF).

De acordo com a diretoria, o Saae construiu um ambiente com capacidade para acomodar todo material de manutenção da ETE e, para isso levantou estrutura criando possibilidade de estocar vários equipamentos de trabalho a exemplo de Extrovenga, Facão, Pá, Lima e Machado. os criuminosos tiveram acesso pela parte lateral da janela quandrando os combogós e abrindo espaço capaz de uma pessoa ter acesso ao interior da ETE e cometer o crime.

'Esta já é a quarta vez que roubam equipamentos de trabalho dos servidores do Saae. Já fechamos todos os lados, mas nosso esforço parece nada representar para a bandidagem que acaba levando todo o material que auxilia na limpeza da vegetação natural que fica no entorno da ETE', disse um servidor do Saae.

O diretor da autarquia, Wellington Ferreira, evitou comentar o episódio mas confirmou que as medidas jurídicas estão sendo tomadas e que a polícia civil possa prender esses criminosos que infernizam na ETE. Um dia eles caem', resumiu.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário