Na despedida de Alexsandro Murici empata contra o Flamengo-PE; jogo foi pela Série D do brasileirão 2018


Alexsandro - despedida do futebol alagoano







Com o amigo Samir do Murici











No jogo despedida do atacante Alexsandro, do Murici, foi um domingo de futebol leve, criativo entre duas equipes que poderiam ter tido um futuro mais promissor no campeonato brasileiro da Série D. A falta de investimentos e dirigentes determinados com o em elevar o nível de competitividade dos dois clubes foi a grande baixa. Em Alagoas, três grandes cairam em desgraça, devido a falta de planejamento financeiro, a exemplo do ASA de Arapiraca; Santa Rita, de Boca da Mata e o Murici, de Murici.

Nessa festa do futebol, Alexsandro remontou sua excelente atuação durante o tempo em que esteve atuando pelo Murici, cerca de cinco temporadas, se tornando sempre no principal jogador do clube. Bem verdade, que o Flamengo-PE saiu na frente no placar, fazendo 1x0 mas na etapa final, os donos da casa empataram dando números finais ao jogo.

Flamengo-PE 1 e Murici-AL também 1, foi a última rodada da Série D temporada 2018. Na partida que marcou a despedida do atacante Alexsandro. Nesse jogo, ele reeditou sua performance e decisivas partidas, mesmo tendo sendo subsituído na etapa final. Foram mais de 300 jogos com a camisa 11 do alviverde, numa série de temporadas onde o alviverde por duas ou mais vezes escapou de ser rebaixado graças a atuação, determinação de Alexsandro que esteva dentro de campo, a exemplo naquela vitória contra a equipe do Olho Dágua das Flores, dentro de casa, onde o time do CEO empatava em zero a zero quando Alexsandro abriu o marcador no minuto final, fazendo Murici 1x0 e seguindo firme na primeira divisão de profissionais daquela época.

No José Gomes da Costa, Remi Filho, dirigentte mais jovem do Murici, entregou uma placa ao atacante Alexsandro, e lembrou de sua trajetória vestindo a camisa do alviverde durante várias temporadas. Um momento ímpar para um atleta vitorioso e que abriu caminho para tantos outros de União dos Palmares no futebol alagoano. Parabéns Alexsandro.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Caveira escreveu em 30/05/2018 07:30:27:

    Com esse prefeito mesquinho que murici tem hj ,nada vai ora frente porque ele só pensa nele diferente de Renan filho e remi Calheiros que sempre investiram no MURICÍ FC. Lamentável.

  2. Zeca escreveu em 29/05/2018 19:42:25:

    Meu grande amigo os gramados de alagoas ficarão triste e todos que torceram e torcem por você, meu abração Deus esteve e sempre estará com você novos sucessos e felicidades o que te desejo estamos juntos.

Poste o seu comentário