União dos Palmares segue sem gasolina nas bombas


Apenas carro da saúde podem abastecer em União dos Palmares



União dos Palmares segue sem combustível. Dos sete postos espalhados pela cidade, apenas o Shell, de propriedade de Zé Alfredo conseguiu abastecer boa parte de sua clientela e as demais pessoas que precisava de combustível para trabalhar continuou o dia inteiro sem. No Porto, Za chegou a encher um dos seus caminhões tanques, mas, a procura foi tão frenética que foi não levou nem duas horas para a gasolina acabar.

- O que resta aqui, atende apenas as viaturas da polícia militar, ambulâncias de São José da Laje que foi o município que concedeu documentos oriundos da secretaria municipal de sáude, para convencer os agentes da PRF escoltarem o caminhão-tanque de propriedade de Zé Alfredo abastecer um dos quatro tanques que dispõe no posto Serra da Laje.

Ontem à noite, ZA chegou a confirmar a nossa reportagem que viajaria para o Porto em Maceió, em busca de combustível, objetivando pegar mais um caminhão de gasolina, e que retornaria até o meio-da, só que com esses preços um pouco  mais salgadinhos por conta do Etanol que misturado a gasolina ganha novos valores, procedimento extremamente normal, disse Zé Alfredo.

Pelo telefone, Ele confirmou que até o meio-dia de hoje, terça-feira,28, terá gasolina em suas bombas para atendimento ao público. Pronto: foi o bastante para que longas filas fossem formadas com o intuito de pegar o melhor lugar. ZA segue no porto de Maceió, a espera de sua vez para carregar, sob escolta de duas viaturas da polícia militar de União dos Palmares.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário