Padre faz idade nova e ganha bolo gigante


Padre George, ganhou bolo de 20 metros para celebrar a vida com os fiéis de Santa Maria Madalena







Radialista Alexandre Tenório ao lado do padre George, aniversariante do domingo,27







Carismático, um dos mais populares nomes do clero de União dos Palmares fez idade nova neste final de semana. Padre George, completou 40 anos dentro de sau simplicidade, atenção e amor ao próximo. Esse missionário, já é um dos mais queridos de toda história religiosa da matriz de Santa Maria Madalena.

Num cerimônia simples, como são suas celebrações, mas de um alcance explosivo, esse missionário, comanda uma da mais belas celebrações as quintas-feiras, com a missa da Eucarístia. Na próxima quinta-feira,1, será a vez da missa de Corpus Christie, onde os católicos estarão reverenciado o corpo de Cristo, logo depois da celebração da missa na matriz, sob a presidência do padre George.

"Ele é muito querido entre a gente. Logo depois da paróquia de Santa Maira Madalena ter sido presidida pelos seus colegas Clerinaldo Lyra e Elcio chegou a vez do padre George, com sua jovialidade manter uma paróquia extremamente querida e popular no meio de nós", contou um dos frequentadores das missas celebradas pelo aniversariante.

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. escreveu em 30/05/2018 09:20:58:

  2. escreveu em 30/05/2018 07:32:45:

    Parabéns Padre George, o senhor merece . Mas não podemos nos esquecer do Pe. Clerinaldo, quando passou por nossa terra fez um bem muito grande. Foi embora dignamente escolheu outra vida mas foi
    um grande sacerdote para nossa terra. Construiu uma grande Igreja reformou a matriz ,prestava conta de tudo, acolhia a todos, foi bastante homem para assumir a sua vida em vez de ficar se escondendo e Usufluíndo dos bens da Igreja como muitos. Deus te proteja.

  3. escreveu em 30/05/2018 07:20:40:

Poste o seu comentário