Volta a faltar gasolina no posto Serra da Laje; estoque segurou apenas até as 6h da manhã desta segunda-feira,28,


Imagem de ontem à noite(domingo) no posto de ZA





 

Já não há mais gasolina no posto Serra da Laje. A informação foi levantada pelo blog agora a pouco, quando constatou centenas de clientes a espera de uma nova remessa de combustível, a exemplo do que aconteceu neste domingo,27, por volta das 21h. A informação circulou rapidamente e pegou muita gente de calças curtas, sem acreditar que o vice-prefeito Zé Alfredo teria conseguido uma caminhão tanque para atender a sua clientela.

Na verdade, houve uma correria e o próprio ZA comandou  o abastecimento  em uma de suas bombas carro a carro no posto Serra da Laje que logo mais as sete da manhã desta segunda-feira,28, ele informava que o combustível tinha cessado e que iria agora para Maceió com o objetivo deve comprar um novo caminhão tanque.

Para enfrentar essa realidade, muitos motoristas deixaram seus veículos na fila e voltaram para casa, na esperança de Zé Alfredo retornar com esse caminhão tanque, o que até o momento, 10:22h da manhã, ele não tinha dado nenhuma informação a base do posto Serra da Laje.

'Apenas viaturas, ambulâncias, ônibus, enfim, serviços essenciais estão autorizados para abastecer aqui no serra da Laje e, com isso a série crítica que União dos Palmares vivencia com a ausência de combustível nas bombas. Caso consiga uma nova remessa, ZA garante trazer com apoio de seguranças particulares para garantir o abastecimento em União dos Palmares.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. leitor escreveu em 29/05/2018 04:43:51:

    querer ajudar é uma coisa, agora se aproveitar da situação é outra.

  2. Absurdo escreveu em 28/05/2018 19:44:42:

    O povo tira vantagem de tudo e em tudo..o litro tá de 6, 80 ele tá trazendo nesse valor!!! E o pior que a gente acaba comprando pois precisamos! !!

Poste o seu comentário