Donos do laboratório São José de União dos Palmares participam de feira internacional em São Paulo-SP


Lurdinha e Sandro quando deixavam local de encontro na feira internacional



Sandro e Lurdinha com outros participantes



Ao lado do fundadores do Portal da Telemedicina



Casal, num agradecimento especial a Deus por mais esta conquista



A Feira Hospitalar 2018 ocorrido neste final de semana na Expor Center Norte, em São Paulo, reuniu participantes do II Simpósio Internacional de Telemedicina e Saúde Digital. O evento ocorreu no hospital referência da America Latina, o Albert Einstein.

De União dos Palmares, o laboratório São José demonstrou na prática a sua incessante busca por produtos e equipamentos,  numa busca e identificação com os lançamentos de mercado, nessa que foi a maior feira Hospitalar da América Latina, com a participação de 77 países mostrando seus produtos.

Acreditando no mercado alagoano e nacional, o casal Sandro e Lurdinha participaram de maneira efetiva dessa feira internacional, haja vista que eles estão prestes a colocar no mercado alagoano, principalmente na sua região, a Zona da Mata, um dos mais completos laboratórios de análises clínicas de Alagoas, localizado no centro de União dos Palmares, na praça Padre Cícero.

"Estamos dotando esse nosso projeto do que há de melhor em termos de equipamentos para que as pessoas buscquem atendimento de qualidade, segurança e responsabilidade, como sempre foi a nossa meta, nosso objetivo. Tivemos uma participação efetiva e, isso, nos qualifica pelo que oferecemos no mercado', disse Lurdinha.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário