Homenagens marcam enterro de mototáxista


Adelson: vítima de acidente com moto











Adelson trabalhou no amistoso Murici e Zumbi, do treinador José Muniz Gama



 

Foi um domingo de homenagens ao ex-árbitro de futebol, José Adelson da Silva, de 41 anos de idade, que faleceu logo depois que sua moto foi atingida por um veículo Gol, de cor vermelha, num grave acidente na Br-104, próximo a churrascaria da Usina Laginha, segundo a PRF.

Na final de uma competição promovida pela Asfam - Associação de Futebol Amador - Adelson teve seu nome citado na narração de Jackson Valery, antes da bola rolar. 

No meio da tarde deste domingo,27, centenas de amigos, em sua maioria, mototaxista, acompanharam o cortejo em direção ao cemitério do Timbó, conforme desejo da família em nota divulgada logo cedo nas redes sociais. Adelson era casado, deixa esposa e filhos. Além de mototaxista, sua principal atividade, ele foi grande esportista, onde atuou como juiz-auxiliar e árbitro central dos campeonatos promovidos pela prefeitura de União dos Palmares.

Testemunhas disseram que ele pegou uma passageira até a Usina Laginha. Na reta em direção a um dos assentamentos Via de Trabalho, Adelson foi surpreendido com a presença de um carro vindo no sentindo contrário ao seu, acertando em cheio na lateral de sua motocicleta.

A passageira foi jogada fora da Br-104 e teve uma das pernas quebradas. Quem teve fraturas múltiplas e expostas foi o mototaxista Adelson. Principalmente na altura do Fermur, comprometendo vários vasos sanguineos o que dificultou o seu atendimento médico.

Levado para o hospital São Viente de Paulo, Adelson foi reanimado em função de duas paradas cardíacas que teve, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer no local. O cerimonial fúnebre foi cercado de muita emoção e tristeza.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário