Murici: Polícia Civil prende mais um chefe do tráfico de drogas


Delegacia Regional de União dos Palmares (imagem de arquivo)



Policiais civis do 116º Distrito Policial (DP), sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (25) mais um chefe do tráfico de drogas que atuava na cidade de Murici. O acusado foi detido no momento que estava tentando fugir para São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Túlio Welligton dos Santos, 21 anos, conheci como ” Fim dos Tempos”, era o chefe do tráfico da localidade conhecida como Torre. Ele foi preso na rodovia BR-104, após a equipe policial interceptar o ônibus em que ele fugia.

Um agente da PC, que participou da prisão, disse que Túlio estava fugindo para a cidade de São Paulo por temer ser preso após ação desencadeada para desarticular os líderes do tráfico de drogas na cidade de Murici.

Durante a abordagem Túlio foi flagrado com um tablete de maconha e também foi autuado em flagrante.

Na última quinta-feira (24), sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, policiais civis e militares prenderam 15 adultos, e dois adolescentes foram apreendidos em Murici, São Miguel dos Campos e no estado do Rio de Janeiro, por envolvimento com o tráfico de drogas na região da Zona da Mata alagoana.

A Polícia Civil comunicou ainda que mais prisões podem acontecer a qualquer momento, pois o trabalho de investigação e localização de envolvidos com o tráfico de drogas, e outros crimes, continua na cidade de Murici e região.

Com Assessoria

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário