equipe Alpha do CISP de São José da Laje faz operação na cidade de Ibateguara e recolhe mais de 15 roncadores


Roncadores



Depois de várias denúncias e muita cobrança por parte da sociedade ibateguarense, uma equipe do CISP de São José da Laje vai até a cidade de Ibateguara e passa 24 horas caçando motoqueiros que estavam perturbando o sossego alheio e circulando com muito barulho em suas motos modificadas.

 A operação comandada pelo Cabo Edson, contou com as participações do cabo Júlio e soldado Édipo, além da sociedade orientar onde estavam os indivíduos com tais veículos. 

Dentro dessas 24 horas, houve ainda palestra em escola Municipal para conscientização sobre segurança pública com alunos do ensino médio e um bom levantamento para possível nova operação onde irá ter várias prisões envolvendo tráfico nessa cidade.

A operação teve fim educativo, os abordados foram levados até o Grupamento de Polícia Militar local, e  tiveram que retirar os scapes e saírem com os originais, orientados que na próxima, serão notificados multas e recolhimento grave do veículo.

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Aldo escreveu em 28/05/2018 11:40:35:

    Meus parabéns a esses policiais por essa iniciativa deveriam todos os municípios fazer a denuncia para possam acabar com esse barulho que incomoda basta a toda a população.

  2. so observando escreveu em 28/05/2018 09:11:02:

    Ótimo trabalho! Isso deveria ser feito em União dos Palmares também, pois não somos obrigados a aturar o barulho infernal desses roncadores.

  3. Anônimo escreveu em 26/05/2018 11:16:26:

    Parabéns autoridades por essa atitude muito bem, é uma falta de respeito e educação desses vândalos que passam nas ruas e avenidas fazendo muito barulho, tem que prender essas motos e essas pessoinhas sem noção,precisa fazer essa operação aqui em União principalmente na rua Juvenal Mendonça e na José domarque e outras avenidas...

Poste o seu comentário