Reunião para regulamentar áreas em bairros recebe apoio da bancada do prefeito


Vereadores que participaram da reunião com o prefeito e secretário de Planejamento da prefeitura de União dos Palmares







Kil em breve mensagem aos donos de áreas que terá situação regulamentada



Prefeito ladeado por Nenzinha(Planejamento) e Moraes - Coordenador Fundiário



Com o propósito de regulamentar áreas de propriedade do município nos conjuntos habitacionais Nova Esperança,  Newton Pereira, Conceição Lira e José Carrilho Pedrosa -, o prefeito Areski Freitas esteve reunido com o secretário municipal de planejamento, Givanildo Gomes, o Nenzinha e contou com a presença de vereadores de sua bancada, pastores de igrejas evangélicas para tratar informrar sobre a evolução de um projeto de lei oriundo do Executivo Municipal para a Câmara Municipal que será lido e depois aprovado a partir da semana que vem, segundo entendimento de Kil de Freitas com sua bancada. 

Logo cedo, numa emissora de rádio local, o secretário de Planejamento da prefeitura, Givanildo Gomes, o Nenzinha, justificava sobre a importância de regulamentar toda essa situação. Nenzinha revelou ser propósito do prefeitto Areski Freitas, 'oficializaar essas ocupações que exige a ajuda dos vereadores locais. O prefeito está muito otimista', disse.

Participaram os vereadores Manoel Messias, Sandro Jorge, Alan Elvis, Rafael Pedrosa, Tita, Ailton Tenório e o presidente da Câmara, Jailson Vicente, que destacaram a visão do prefeito e de Nenzinha para que a aprovação desse projeto ocorra dentro do trâmite que a lei exige.

Todos eles se posicionaram a favor dos projetos e parabenizaram a Prefeitura diante dos futuros donos  de áreas que lotaram o auditório Paulo César Bezerra Cavalcante, na sede da prefeitura de União dos Palmares.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário