Governador em exercício faz primeira visita oficial a Arapiraca






O prefeito Rogério Teófilo recebeu a visita, na manhã desta sexta-feira (18), do governador em exercício, desembargador Otávio Praxedes, que esteve acompanhado do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, do Presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), José Carlos Malta Marques, do desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), Alberto Maya, além de uma comitiva do governo do estado.

Durante o encontro, o governador em exercício destacou a importância da cidade de Arapiraca. “É um prazer ser recebido pelo prefeito em Arapiraca. Conheço a família Teófilo há muitos anos e tenho acompanhado o trabalho desempenhado na segunda maior cidade de Alagoas e mais importante do interior estado”, disse Praxedes.

Já o ministro do STJ aproveitou sua fala para expressar seu carinho pela Capital do Agreste. “Sempre estou em Arapiraca, por motivos pessoais e profissionais. Meu coração tem raízes fixas aqui”, disse Humberto Martins, destacando o trabalho com compromisso com o coletivo que tem sido feito em Arapiraca.

Vale lembrar que o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Praxedes, foi nomeado governador em exercício de Alagoas, durante cerimônia realizada nessa quinta-feira (17), no Palácio República dos Palmares. Ele permanecerá no cargo até 26 de maio, período em que o governador Renan Filho estará em férias.

Com informações de Bernardino Souto Maior

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário