Jovens são feridos a bala durante festa em Murici


No local, marcas da violência



Festa ocorreu na praça Padre Cícero em Murici



Dois jovens foram alvejados a tiros durante uma festa  realizada no município  de  Murici, na  zona da mata de Alagoas. A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira,  (17.05), na praçaa paadre Cícero, centro, quando dos festejos de emancipação política da cidade com Branquinha e Messias.

 Informações repassadas para a  nossa equipe do Branquinha  &  Região, dão conta que Aluísio Valentin Carlos Júnior, 23 anos, residente lá  mesmo em Murici e  Rosana  de Lima  Nascimento, 26 anos, natural de Messias, mas também residente em Murici, foram baleados durante o  show.

Aluísio Júnior foi alvejado na altura do abdômen e  a  Rosana de Lima na região do ombro. Ambos foram socorridos por populares e encaminhados  ao hospital Municipal Dagoberto Omena de Murici, onde passaram por cuidados médicos. O hospital fica a menos de 500 metros do local do evento.

A situação de Samuel Júnior é  estável, ele foi transferido para o HGE em Maceió,  já Rosana de Lima,  após receber os devidos cuidados  em seguida  foi liberada.

As motivações da tentativa de homicídio e a identidade do algoz ainda são desconhecidas pela polícia.

O crime será investigado por agentes da polícia civil  do  CISP  da cidade, sob a responsabilidade do delegado Caio Martins.

 

Com informações do Grp Branquinha & Região

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário