Polícia Rodoviária Federal dá início a construção de sua nova sede em União dos Palmares


Placa informa valores do investimentos na nova sede da PRF em União dos Palmares











Quem utilizar a Br-104 sentido ao vizinho estado de Pernambuco, na altura do quilômetro 33, uma obra vai chamar a sua atenção numa reta existente na região da fazenda Pedrinhas em terras da família Pedrosa. Trata-se da construção de uma nova unidade operacional policial em União dos Palmares.

São recursos investidos nessa obra arrojada de engenharia moderna da ordem de mais de 2 milhões e 371 mil reais. A obra, se não existir solução de continuidade, terá a sua conclusão no dia 25 de janeiro do ano que vem, quando o povo palmarino estará reverenciando dias de Santa Maria Madalena, que para o mundo católico dos palmarinos, trata-se da padroeira do município.

O canteiro de obras já foi montado e o que se percebe é que ela deveria estar em ritmo bem mais acelerado, o que não acontece.

Com a nova unidade operacional em outro endereço, a antiga sede da Polícia Rodoviária Federal(PRF) construida no quilômetro 36, será destruída, pois em seu entorno um conjunto habitacional dotado de grandes estrutura a exemplo de piscina, quadra de tênis, asfalto em todas as suas ruas e guarita de segurança vem sendo anunciado. Um projeto de mais de R$ 1 milhão de reais

Por outro lado, se especulou que União dos Palmares poderia ficar sem a sua unidade operacional da PRF, o que acabou não acontecendo, haja vista que o município é logísticamente o mais bem situado na região da Zona da Mata alagoana. 

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PETRUCIO SOARES escreveu em 16/05/2018 12:49:39:

    NOTÍCIA BOA, SE ESCREVE COM LETRAS MAIÚSCULAS, TANTO A IMPLANTAÇÃO DA UNIDADE OPERACIONAL, QUANTO O CONDOMÍNIO RESIDENCIAL, ESSES ASSUNTOS OS FOFOQUEIROS NÃO COMENTAM, PARABÉNS IVAN.

Poste o seu comentário