Prefeitura de União lança campanha do IPTU 2018


Servidores da arrecadação de tributos da prefeitura municipal participaram do lançamento da campanha



A Secretaria municipal de Finanças, lançou nesta terça-feira (15/05), a Campanha IPTU 2018 que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em benefícios para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para a população. 

Serão mais de 40 prêmios, incluindo uma moto zero Km, assim como a premiação do ano passado. O ganhador do principal prêmio do IPTU mania de 2017, foi o motaxista Josildo Alves, residente do bairro Abolição.

A campanha de 2017 foi um grande sucesso, revertendo o dinheiro arrecadado com o imposto em obras para a cidade, como a pavimentação, ainda em andamento, de onze ruas do povoado Santa Fé, reparos de calçamento em várias regiões da cidade, recuperação de estradas vicinais da Zona Rural, entre outras obras. 

O Prefeito Kil esteve no lançamento do IPTU 2018, junto com o secretário de finanças Jorge Luiz e outras autoridades, e parabenizou o empenho da equipe que a partir de hoje estará em campo na entrega dos carnês. Ele alertou para a importância dessa arrecadação tributária para avançar em serviços básicos que possam beneficiar a população.

“O dinheiro arrecadado com o IPTU garante benefícios a cidade, ele nos ajudara a fazer de União dos Palmares um lugar melhor pra se viver. Tenho a certeza de que teremos essa contra partida dos moradores que querem o desenvolvimento de União”, disse Kil.

Secom - União dos Palmares

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. çerteza absoluta escreveu em 16/05/2018 18:23:32:

    esse ivan ta dando nojo

  2. NETO escreveu em 16/05/2018 11:23:08:

    IVAN QUANDO VC ABRIA ESPAÇO PARA ZE ALFREDO (O LOUCO) NO SEU PROGRAMA VC ERA O BOM, AGORA QUE NÃO ABRE NÃO PRESTA, ESSE ZA É UM MALUCO MESMO!

  3. união escreveu em 15/05/2018 21:04:11:

    Ivan Nunes agora está comendo charque todo mundo está notado também.

Poste o seu comentário