Kil e o direito de resposta na tribuna


Prefeito Kil de Freitas ocupou à Tribuna do Legislativo municipal para se defender e atacar também



Nave do Legislativo palmarino na segunda para ouvir Kil de Freitas: cadeiras ocupadas



Jorjão e a esposa Rimelque Lins: solidários



Solto na buraqueira, o vice-prefeito Zé Alfredo, ouviu ontem no plenário Jairo Correia Viana, o prefeito Kil de Freitas, exercer o seu legítimo direito de resposta, mesmo que a contragosto. Ele acabou revelando para todos os presentes e pelos microfones da rádio Farol ao vivo, a outra face de um vice-prefeito do tipo lobo mau.

A nave da Câmara de Vereadores, nunca teve todas as suas cadeiras ocupadas como ontem.  Por boa parte dos seguidores de ZA, inclusive com a presença do próprio na primeira fila,  e do outro lado, colaboradores do prefeito Kil de Freitas que acompanhou o Chefe do Executivo Municipal como uma forma de lhe prestar apoio moral, do tipo você não está só, até garantias de que o seu acusador precisa de uma intervenção psiquiátrica.

Nunca na galáxia se podia imaginar que União dos Palmares continuaria elegendo vice-prefeito problemático. E foi o que ocorreu em 2016. Mesmo sem direito a fala, Zé Alfredo ocupou uma das cadeiras da primeira fila do plenário para ouvir seus mal feitos na voz do prefeito Areski Freitas, que não deixou nenhuma pergunta sem resposta e nenhuma denúncia sem explicação. Kil não deu espaço para a tergiversação a outros questionamentos. Esteve inspirado.

Resta ao público que come desse alimento sem querer, querendo, descobrir quem está sendo leviano, inconsequente e calunioso . E mais: quem está no topo de uma organização criminosa.

É preciso entender que por mal dos pecados Zé Alfredo é o vice-prefeito de Kil, justamente ele que sempre foi um entusiasta do colega e titular da pasta, espécie de cuticula e unha até o mês passado e que de repente surtou levando à tona uma série de denúncias. Mas, tudo ilusão. ZA, segundo Kil de Freitas, queria mais. Muito mais. E o mais, esteve nas justificativas dadas pelo prefeito no microfone do Poder Legislativo de União dos Palmares.

Num dos vídeos que corre solto nas redes sociais, é possível ouvir em alto e bom som, o prefeito Kil de Freitas apelando para um suposto constrangimento que estava sofrendo naquele momento. Disse que queria mesmo era, discutir as coisas boas para União dos Palmares, mas por ser a casa do povo, estava ali para prestar esclarecimentos plausíveis de um entrevero iniciado pelo seu vice-prefeito, Zé Alfredo.

ZA bem que poderia dá um tempo nos ouvidos da população e canalizar suas mágoas para o local ideal. No Ministério Público, a casa ideal para dirimir todas essas dúvidas e, não jogar tudo no ventilador. De acordo com um membro do MP,  a situação entre os dois de momento é política e, isso, o Ministério Público não faz. Não se presta a isso.

Pior, as vezes, é saber que temos uma Câmara Municipal que pouco ou se faz entender as vezes, do que está se passando ao seu derredor e,  de tão perplexa que fica, se nivela aos incautos.

Não se sabe ainda qual será o próximo passo de tudo isso. Um golpe que Zé Alfredo inspirado no presidente Temer pretende dar nos mais de 17 mil votos que ele mesmo foi participe de tamanha conquista?.

Falante nas redes sociais, uma boa fatia dos seguidores do prefeito Kil de Freitas revelaram ao blog digital que sua ida ao mercado persa na noite de segunda-feira,14, foi contraproducente.

Kil deveria ter gravado um vídeo em uma das suas mega-produções e, em seguida, fazer chegar a sua tropa de choque para à reprodução em série nos grupos, facebook, Instagram, enfim, o diabo a quatro.

Enfrentar ZA em mais uma crise de chauvinismo dele é alimentar elefante com alfafa, foi o que Areski Freitas protagonizou ontem mediante sua tropa de choque. Que o silêncio se habite no meio nesta hora e que a voz da Justiça ecoe diante de toda essa situação que coloca União dos Palmares para baixo. Como perguntar não ofende, em nossa cidade para que serve mesmo o vice-prefeito?

Comentários 9

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ... escreveu em 17/05/2018 13:24:42:

    Kkkkkkkkkkk, dou um no outro e não quero torna. Aproveitadores, que veem na política ferramentas de manipulação, não é útil ver á cidade crescer, é mais viável manter um bando de contratados sob seu domínio e manter a cidade estagnada, do que investir verdadeiramente em progresso e permitir que a alienação e os joguinhos para ver quem come mais acabe.

  2. Tá comendo charque escreveu em 16/05/2018 09:12:56:

    Ivan Nunes o repórter que começou a comer charque

  3. MP escreveu em 16/05/2018 08:55:16:

    CALMA KIL DO CHARQUE, o IVAN DO CHARQUE, é melhor ser desiquilibrado do quer roubar o dinheiro do povo.

  4. Caveira escreveu em 16/05/2018 06:09:21:

    Começaram os baba ovo,omi esse kil responde na justiça por vários crimes vc ainda vem defender um nojento desse seu fela da gaita ?tmc.

  5. Otario escreveu em 15/05/2018 19:43:38:

    Ivan quanto foi a quantia que você se vendeu ?

  6. EU,,,,,,,,,,, escreveu em 15/05/2018 18:02:12:

    Esse tal de ZA tem um distúrbio no celebro. Queria que o povo de União não se iluda com esse desequilibrado mental. Com toda peste atualmente sou o prefeito. Só que não voto mais nesse peste. Sem ponho pra resolver mada......

  7. Marcio escreveu em 15/05/2018 12:06:10:

    Para que serve o vice? Nada,nada,nada!!!

  8. Bota quente escreveu em 15/05/2018 10:50:30:

    Esse vice prefeito e nada e a mesma coisa!
    Zé alfredo nao passa de um desequilibrado que não tá dando conta nem do próprio negócio que anda mal das pernas, imagina querer ocupar uma cadeira no plenário! Kkkk
    Sem falar que é um sem noção não fala nada com nada, além de ser um lobo em pele de cordeiro, paga de bonzinho na frente do povo e por trás só falta bater nos que a ele seguem.

  9. Cibele escreveu em 15/05/2018 10:03:32:

    É isso aí prefeito não sou contratado nem tão pouco moro aí em união, mais nasci i me criei em união i sei que vc é melhor do que esse maluco com fome de poder, esse ZA é só ilusão i o povo dessa cidade fica iludido com o que ele tem na empresa dele, achando que ele vai empregar a cidade toda, só que não sem falar que as máquinas que ele possui são alugadas para o estados i quem faz esses serviços de manutenção quando alguém vai atrás dele pedir favores e o estado que o favorece a comunidade de união dos Palmares i não ele.

Poste o seu comentário