Luzes queimadas enfeiam à avenida Monsenhor Clóvis Duarte de União dos Palmares


Considerada cartão postal de União, avenida perde sua beleza com as lâmpadas queimadas











Moradores do prolongamento da avenida Monsenhor Clovis Duarte, no centro de União dos Palmares, registraram cerca de 8 postes com suas lâmpadas queimadas localizado no bem cuidado canteiro daquela localidade.

Eles alegam que a escuridão já vem desde a semana passada e, apelam para o secretário municipal de Iluminação, Macarrão, para promover a substituição das lâmpadas queimadas por novas, pois temem uma onda de assaltos nas imediações que vai desde a sorveteria Bobs até o supermercado Todo Dia.

Pelo telefone, o secretário de infraestrutura, Júnior Menezes, disse que já fez o pedido das lâmpadas novas para atender essas demandas e que no máximo até quarta-feira,16, estará devolvendo a boa luminosidade que a avenida merece.

'Ali é um cartão postal, estamos usando lâmpadas de led que vai iluminar melhor, por que eles têm uma maior durabilidade. Não são fáceis no mercado em grande quantidades, mas nós estaremos substituindo logo, logo essas queimadas e levaremos esses mesmo serviço para os bairros dos Terrenos e outros de União dos Palmares', disse Júnior Menezes.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ... escreveu em 17/05/2018 13:26:23:

    Realmente, o único problema é "enfeiar" a avenida. Patético !!

Poste o seu comentário