Mototaxista atropela menor e leva a pior; tem vídeo


Mototaxista ficou desacordado ao cair da moto



Trânsito ficou confuso antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar



Acidente envolvendo um mototaxista, de 36 anos, e uma criança de  10 anos, interrompeu o trânsito no prolongamento da aveniuda Juvenal Mendonça, próximo ao bairro Nova Esperança.

Testemunhas que estavam no local relataram que a criança tentava atravessar a rua quando foi alcançada pela motocicleta, uma CG 120 cilindradas, conduzida por um mototaxista que na queda ficou desacordado e com ferimento leves pelo corpo.

Mesmo de capacete o condutor da moto demorou a atender as pessoas que tentavam reanimá-lo, já que ele estava de capacete o tempo todo e poderia se sufocar, em função da alça de proteção. Por outro lado, a  criança atropelada teve um ferimento na perna além de escoriações leves pelo corpo.

Socorridos por uma guarnição de regate do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares até o hospital São Vicente de Paulo no centro da cidade, os envolvidos no acidente foram atendidos na unidade de urgência e emergência e logo em seguida liberados. 

Devido ao acidente, o  trânsito na rua Juvenal Mendonça ficou interditado  durante o socorro as vítimas, causando grande congestionamento de veículos. Este é o quinto acidente envolvendo motos e pedestres na Juvenal Mendonça depois que a avenida recebeu uma camada nova de asfalto. Mesmo tendo quebra-molas próximo ao local atravessar a rua Juvenal Mendonça se tornou perigoso em função do grande movimento de veículos e motos naquela perimetro. 

O blog teve acesso a um vídeo onde registra o clima de tensão na hora do atropelamento dos populares em busca de socorro. Confira!

Com informações do Grupo Branquinha & Região

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ZÉ DO BIRRO escreveu em 15/05/2018 08:02:57:

    95% dos motociclistas aqui em desUnião dos Palmares, não respeitam a sinalização e muito menos os pedestres. Todos os dias vejo pessoas em suas motos avançarem os semáforos, cortam outros veículos pela direta, desconsideram faixa de pedestre, abusam de velocidade, não usam capacetes... e pro aí vai... Aí, um pedestre descuidado + um motoqueiro desses = acidente. Uma das principais regras do trânsito é: "A segurança do pequeno, depende do grande". É uma cadeia de responsabilidades, o veículo pesado~carro pequeno~motocicletas~pedestres.

Poste o seu comentário