Mototaxista atropela menor e leva a pior; tem vídeo


Mototaxista ficou desacordado ao cair da moto



Trânsito ficou confuso antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar



Acidente envolvendo um mototaxista, de 36 anos, e uma criança de  10 anos, interrompeu o trânsito no prolongamento da aveniuda Juvenal Mendonça, próximo ao bairro Nova Esperança.

Testemunhas que estavam no local relataram que a criança tentava atravessar a rua quando foi alcançada pela motocicleta, uma CG 120 cilindradas, conduzida por um mototaxista que na queda ficou desacordado e com ferimento leves pelo corpo.

Mesmo de capacete o condutor da moto demorou a atender as pessoas que tentavam reanimá-lo, já que ele estava de capacete o tempo todo e poderia se sufocar, em função da alça de proteção. Por outro lado, a  criança atropelada teve um ferimento na perna além de escoriações leves pelo corpo.

Socorridos por uma guarnição de regate do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares até o hospital São Vicente de Paulo no centro da cidade, os envolvidos no acidente foram atendidos na unidade de urgência e emergência e logo em seguida liberados. 

Devido ao acidente, o  trânsito na rua Juvenal Mendonça ficou interditado  durante o socorro as vítimas, causando grande congestionamento de veículos. Este é o quinto acidente envolvendo motos e pedestres na Juvenal Mendonça depois que a avenida recebeu uma camada nova de asfalto. Mesmo tendo quebra-molas próximo ao local atravessar a rua Juvenal Mendonça se tornou perigoso em função do grande movimento de veículos e motos naquela perimetro. 

O blog teve acesso a um vídeo onde registra o clima de tensão na hora do atropelamento dos populares em busca de socorro. Confira!

Com informações do Grupo Branquinha & Região

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Aldo escreveu em 29/05/2018 14:57:26:

    As autoridades desse município principalmente o prefeito, já ter tomado uma providencia a bastante tempo nessa rua pois a mesma deveria ser mão única, mesmo porque ela tá se tornando prolongamento do comércio de união, poderiam usar outras ruas paralelas a essa como por exemplo; a cohab velha ou também a antiga rua do cangote, ou então, alguma rua do loteamento santa maria madalena, seria uma alternativa para tirar transito intenso da rua Juvenal Mendonça. Seria ótimo para os maradores dessa rua e também para toda a população.

  2. ZÉ DO BIRRO escreveu em 15/05/2018 08:02:57:

    95% dos motociclistas aqui em desUnião dos Palmares, não respeitam a sinalização e muito menos os pedestres. Todos os dias vejo pessoas em suas motos avançarem os semáforos, cortam outros veículos pela direta, desconsideram faixa de pedestre, abusam de velocidade, não usam capacetes... e pro aí vai... Aí, um pedestre descuidado + um motoqueiro desses = acidente. Uma das principais regras do trânsito é: "A segurança do pequeno, depende do grande". É uma cadeia de responsabilidades, o veículo pesado~carro pequeno~motocicletas~pedestres.

Poste o seu comentário