Prefeitura estoca frutas destinadas a merenda escolar em União dos Palmares


Caminhão da Frutavale - cooperativa de União dos Palmares descarrega carga de frutas e macaxeira na Bambuzeria onde depois segue para as escolas



Foram dois caminhões de alimentos natural







Em viagem, o prefeito Kil de Freitas não acompanhou a entrega de frutas como parte da complementação alimentar na secretaria municipal de Educação, para os alunos da rede, garantido assim, o complemento alimentar aos estudantes.

Os alimentos foram adquiridos em União dos Palmares e, em regiões que produzem o abacaxi, melancia, melão e laranja, entre outros frutos que são servidos aos alunos logo após cada refeição.

O prefeito Kil de Freitas no seu primeiro ano de governo foi bastante criticado por alguns vereadores e boa parte da mídia local com relação a essa situação.

Ele foi acusado de somente servir por vez ora melancia ou abacaxi, mas em 2018 ele reconheceu que manter as unidades de ensino abastecida com frutas que complementam a alimentação dos alunos tem sido uma orientação básica de sua gestão, haja vista que a secretária municipal de Educação, Rimelque Xirli tem acompanhado todo processo que vai desde a compra até o estoque na antiga Bambuzeria até a chegada nas escolas do município.

Ninguém quis falar com o blog no desembarque das frutas em local apropriado pela prefeitura municipal de União dos Palmares.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário