Lixão no lastro da ponte prefeito Zé Pedrosa desafia gestão Kil de Freitas


Animais invadem lixão, espalhando pelo lastro da ponte



Lixo desafia Seinfra que promove a limpeza, mas não vence a reincidência dos moradores















O lixão criado por moradores de parte do conjunto de casas que margeiam o riacho Canabrava, no bairro Roberto Correia de Araújo, pelas ruas Alfredo do Valle e Silva e Alonso Costa Pereira, tem desafiado o governo Areski Freitas.

São restos de alimentos, plásticos e até móveis inusuais colocados no lastro da ponte ex-prefeito, Zé Pedrosa, num verdadeiro desafio a gestão municipal.

Na semana que o prefeito Areski Freitas consegue fechar o lixão da cidade, alvo de elogios do Ministério Público Estadual, na região da Camaratuba, pequenos pontos de lixo entre os mais diversos bairros de União dos Palmares, puxam para baixo o bom trabalho da Seinfra sob o comando de Junior Menezes.

O blog desceu duas ruas de terra em direção ao bairro Abolição do lado posterior do riacho e ouviu moradores contumazes que utilizam a ponte para depositar lixo doméstico.

- "Olhe seu repórter, o carro passa todo santo dia aqui, mas ele não desce para atender a gente. Por não fazer esse desvio onde é que a gente vai botar senão colocá-lo aqui? Colocamos aqui por que temos a certeza que a prefeitura limpa. Quando mudarem a rota, a ponte ficará liberada", observou a moradora.

Em recente entrevista as emissoras locais, Júnior Menezes justificou que a Seinfra limpa agora e momentos depois moradores colocam lixo no lastro da ponte. Mas o secretário não apresentou solução definitiva para o problema que incomoda a população por ser uma avenida(a Rotary) de acesso ao Fórum da cidade e ao centro de União dos Palmares.

O problema segue, imagens fotográficas feitas agora pouco constata que o lixão continua no centro do lastro da ponte prefeito Zé Pedrosa.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cláudia escreveu em 14/05/2018 11:33:21:

    População imunda.! Depois reclama que não tem limpeza na cidade
    Era pra ter cameras pra monitorar esses póntos e depois arrumar uma punição com multas e etc.. isso é em qualquer gestão eles fazem isso.

Poste o seu comentário