Homem ataca mulher a faca no bairro Nilton Pereira em União dos Palmares


Cícera Maria, tem 31 anos e foi levada para o HGE depois dos primeiros atendimentos médicos no HSVP



Parente se aproxima para acalmar a vítima ainda no chão



Tentativa de homicídio atraiu a presença de curiosos ao local



Bombeiros Militar agiram rápido no socorro a mulher esfaqueada



Cícera Maria, tem 31 anos e foi levada para o HGE







Iremar da Silva de 31 anos, apontado por moradores do bairro Nilton Pereira com problemas psicológicos, agrediu na manhã deste domingo,6, a doméstica Cícera Maria da Silva, de 43 anos, com vários golpes de faca-peixeira.

De acordo com a polícia militar, a agressão surgiu de um surto psicótico que ele teve. De posse de uma faca, ele avançou contra a mulher que é sua vizinha e, passou a atacá-la. Ferida com cortes profundos no ante-braço direito e no peito, ela foi socorrida para o HSVP através de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar que assim que foi informada, agiu rápido no socorro.

Em princípio, informações apuradas pelo blog digital, Iremar da Silva teria sido alveja com dois tiros de revólver calibre 38, versão não confirmada pela polícia militar.

Iremar chegou andando no HSVP, sob custódia da polícia militar que o levou até uma das enfermarias de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo e, em seguida conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares onde foi preso em local especial já que ele não podia ficar entre os demais reclusos por sofrer de problemas mentais.

 

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Acho desnecessario escreveu em 08/05/2018 13:14:08:

    Acho desnecessário postar todas essas fotos dessa senhora. Se ela fosse uma parente sua será que postaria com tantos detalhes do fato ocorrido?!

  2. Caroline escreveu em 07/05/2018 14:23:34:

    Gostaria de saber se ela resistiu aos ferimentos.

  3. Karen escreveu em 06/05/2018 23:39:38:

    essa mulher sobreviveu


Poste o seu comentário