Amistoso com a Esportiva Zumbi e Murici no dia do trabalhador foi cancelado no José Gomes da Costa


Murici, que foi derrotado para o Campinense pelo placar de 4 a 1 na última rodada da Série D, cancelou amistoso com Esportiva Zumbi de União dos Palmares



A frente fria que desabou na Zona da Mata deu uma mãozinha para o cancelamento da partida amistosa prevista para acontecer no feriado de primeiro de maio entre o time do Murici - que disputa a Série D, e a Esportiva Zumbi de União dos Palmares.

O treinador da equipe de União dos Palmares relacionou 20 atletas para encarar o Murici, mas foi surpreendido em cima da hora, com um breve comunicado fornecido pelo dirigente de futebol do Murici, Edinaldo Lino, o Buneco, alegando que as condições do gramado impedia a realização do jogo, em função da disputa do Murici na Série D, mesmo tendo que enfrentar o Fluminense de Feira de Santanaa na Bahia em jogo válido pela próxima rodada.

De acordo com José Muniz Gama, a partida ocorrerá em outra data a ser aprazada pelos dirigentes do Murici, campeão alagoano de 2010. O elenco da Esportiva Zumbi foi liberado. Alguns foram paraa o show de Devinho Novaes, no parque Vergetão, depois de terem sido informados do cancelamento da partida.

Já no estádio Rei Pelé, o CRB carimbou seu passaporte para o Nordestão ano que vem ao vencer o Campinense pelo placar de 3x1. Neto Baiano voltou a marcar. Já o Murici seus jogadores se apresentam hoje pela manhã ao técnico, Edson Ferreira, que negou ao blog digital que "a ausência de jogadores medalhões atrapalharia a perfomance da equipe na competição. 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário