Zé Alfredo grava imagens com estragos feitos pelas fortes chuvas e denuncia prefeito Kil


Zé Alfredo, um vice-prefeito operacional, comanda abertura de levada para escoamento das águas em bairro



O vice-prefeito Zé Alfredo voltou a fazer sérias acusações contra Kil de Freitas na véspera do dia do trabalhador brasileiro.

Enquanto grava imagens de uma PC de sua propriedade escavacando um trecho para escoar águas paradas na frente de um arruado localizado no bairro Roberto Correia de Araaújo, os Terrenos, Alfredo narra ações administrativas do ex-colega Kil de Freitas, com ações administrativas tomadas por ele enquanto não havia dissensão entre os dois.

São denúncias cabeludas com início do Carnaval do ano passado, até gastos estratosféricos feitos por Kil de Freitas com a contratação de tendas, artistas e músicos superiores a R$ 300 mil reais.

Zé Alfredo pede ajuda as autoridades e citando o Ministério Público  que pode sair no encalço de Kil o mais rápido possível. Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais e confira ao mesmo tempo agora, o trabalho de Zé Alfredo dizendo que "mais uma vez, suas máquinas salvam famílias no bairro dos Terrenos". Confira.

 

 


Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Milton Pereira escreveu em 02/05/2018 04:22:57:

    Pq tás críticando agora Zé Alfredo sobre contratos da avante dentro da seifra se a secretaria de obras i a ação social foi dada a vc essas duas secretárias quer dizer que o que aconteceu na seifra foi sobre seus domínios mais agora que não é mais vc detona o prefeito sinceramente Zé vai procurar o que fazer,.

  2. Jwp escreveu em 01/05/2018 21:53:58:

    Porque ele não fala da máquina dele que estava agregada na prefeitura com essa mesma empresa que ele mostrou a semana passada Zé você tá dando uma de bonzinho agora que tá perto da campanha eleitoral

  3. Palmares escreveu em 01/05/2018 21:24:25:

    Isso se caracteriza como crime ambiental, com autorização de quem ele tá alargando o riacho. A natureza só tá querendo o seu devido espaço. Agora você quer ser o bom Z.A, vc é pior ou igual ao kil. Não passam de ladrões.

  4. Am escreveu em 01/05/2018 18:31:30:

    Só pôde ser d união você contra prefeito d junta os dois pra pra resolver o problema fica metendo o pau no outro vc sabia pra ele assinar qualquer coisa passar por vc Ágora fica falando bosta vc que também emrola o povo palmarino

  5. Zézinho escreveu em 01/05/2018 14:12:00:

    Engraçado que ha pouquíssimo tempo, Zé alfredo estava ao lado dele, e nada fez pra não ocorrer tais erros. mas agora que 'se afastou' quer dar uma de santo.. kkk me poupe zé.. hipócrita!

Poste o seu comentário