Murici pega Esportiva Zumbi em jogo amistoso






Dá gosto ver o time do professor Edson Ferreira jogar. Um toque de bola refinado, um meio campo produtivo, uma zaga de boas revelações aliada ao experiente Sinval. Um goleiro muralha. Mas, o que falta a esse time dos sonhos da região da Mata alagoana, para emplacar na Série D e despertar atenção de um time perigoso na competição pelos seus adversários?

Viria de sua direção que talvez não seja a mesma neste tempos idos? O Murici ainda tem muito que fazer na competição que está apenas começando, mas passou a se distanciar dos demais clubes em termos de pontuação. Nesse quesito ele ainda não saiu do zero e, isso é mal pra dedéu.

Nesta terça-feira,1, uma partida amistosa está prevista para acontecer no estádio José Gomes da Costa, contra a Esportiva Zumbi de União dos Palmares. Sob o comando do veterano José Muniz Gama, a Esportiva Zumbi procura um lugar ao céu a exemplo de tantos outros clubes, por se tratar de uma equipe capaz de emplacar jogadores em qualquer competição.

O seu treinador destacou para o blog digital que Dunga, Lucas, Dedê e David são nomes que transformam a equipe competitiva cada vez mais. Murici e Esportiva Zumbi, em Murici. O blog acompanha e vai contar para seu leitor em nome do vereador Manoel Messias e Dode Praxedes.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário