Cuidado com a inveja... Muito cuidado mesmo!






A inveja é  um sentimento danoso que gera um tipo de energia negativa e muito poderosa chamada: ENERGIA DELETÉRIA. Essa energia é extremamente do mal, criado pelo invejoso e direcionada para a pessoa que é invejada com o intuito de prejudicar, fazer mal, atrapalhar, causar dor ou mesmo destruir.

Na realidade, a inveja ocorre, quando o invejoso sente que o invejado está se sentindo feliz, vivendo de bem com a vida, se relacionando bem com as pessoas, realizando os seus planos, alcançando sucesso pessoal ou profissional, obtendo bens materiais; ou quando percebe que a  pessoa e muito querida, admirada, conceituada, inteligente e competente. Também pode acontecer em virtude de contarmos os nossos planos, os nossos anseios, as nossas perspectivas, os nossos desejos e realizações.

Portanto, devemos ter muito cuidado para não estarmos expondo felicidade e bens materiais; nem tampouco falando dos nossos planos, anseios, sucessos, perspectivas e realizações, pois é nesse exato momento que a energia deletéria emanada dos invejos nos atinge e interfere para que tudo dê errado. 

Lembre-se, a inveja funciona de duas formas: MATERIAL E MORAL. Na inveja material, o invejoso quer ter o que você tem. Na inveja moral, o invejo deseja ser o que você é.  À inveja moral é a mais dolorosa para o invejo, pois o mesmo ambiciona secretamente as suas qualidades.

jacdealmeida

É Psicólogo e Acupunturista

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário