Bombeiros Militar utilizam técnica inusual para salvar felino preso à veículo














Viatura com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar



Um gato que estava preso no motor de um carro foi resgatado por uma guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares, (3¤GBM), no início da manhã desta segunda-feira  (16.04), por volta das 8h00, na rua Tancredo Neves, no centro de União.

Informações do proprietário do veículo, o carro estava estacionado quando o elino de dois anos foi visto no local. Com medo de ligar o motor e machuca-lo, o motorista do veículo resolveu acionar a central (193) do Corpo de Bombeiros que enviou para o local uma equipe pra realizar o resgate.

Após  análises, os militares iniciaram o processo minucioso para retirar o animal  e não ferir já que ele estava bem protegido no motor do veículo que ainda estava quentinho.

Testemunhas disseram que não foi necessário remover nenhuma peça do veículo para chegar até o gato que sequer reagiu a ação dos militares do CB. O gato foi retirado sem nenhum ferimento.

Nas redes sociais, a equipe de salvamento do CB militar foi alvo de elogios por ter salvo o gato em tempo hábil já que ele poderia morrer enroscado as engrenagens do veículo.

Com informações do Grupo Branquinha & Região

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Protetor dos Gatos escreveu em 17/04/2018 22:31:46:

    Esse gato tava em pé dentro do motor!! Parabéns aos bombeiros

  2. Kil do caixao escreveu em 17/04/2018 07:29:03:

    O povo de União pensam que o bombeiro nao tem oque fazer,chamar pra tirar 1 gato,eita povinho imbecil esse viu

  3. . escreveu em 16/04/2018 12:09:37:

    Parabéns bombeiros Militar ! bom trabalho !

Poste o seu comentário