Vaza fotos do clip de Dobrado nas redes sociais; blog traz entrevista com o artista


Dobradão num momento de folga da gravação do clip, posa ao lado de suas dobradetes









 

Um dos artistas mais queridos em União dos Palmares pela sua simplicidade e jeitão espontâneo de se apresentar nas casas de shows, eventos, aniversários e festas comemorativas, está gravando seu primeiro clip num local incerto e, até então, não sabido, pois o blog digital descobriu a locação de onde estão sendo gravadas as cenas do artista 100% palmarino.

Crisvaldo, o Dobradão, já está na sua fase final de fravação de imagens para ir até a ilha de edição de uma empresa de vídeo contratada por sua produção, para editar as imagens inéditas de um dos clips que será o maior sucesso entre seus fãs.

Dobradão falou com a reportagem, por apenas cinco minutos, já que ele estava em meio a gravação ao lado de lindas mulheres na chacára de um político que rompeu recentemente com o prefeito Kil de Freitas. O local é secreto, misterioso, místico, pois o acesso é restrito apenas a produção, as pessoas convidadas, as meninas, e ao artista é claro.

Vamos a entrevista:

- E, ai, Dobrado, feliz!

- Muito feliz. Trata-se de um sonho que estou realizando! disse.

- Mas, como se deu esse clip, quis saber o blog.

- Minha produção sentiu a necessidade de fazer um clip, já era hora, não acha? perguntou Dobrado que nos atendeu numa sunga bege bem apertadinha, mas sem chance de exibir seus dotes, devido a sua discrição, uma exigência da produção.

- Obrigado, Dobrado! - Eu que te agradeço, finalizou.

O blog teve acesso a duas fotografias de Dodrado durante um momento de descanso nas gravações puxadas e publica com exclusividade. Confira e aguarde o novo clip de Dobradão nas redes sociais.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. karol escreveu em 18/04/2018 16:12:36:

    JESUS amado que desgraça é essa ? sinceramente melhore querido ! e essa cueca encardida ? nao tinha nenhuma suga melhor nao ? os shows nao estao dando pra comprar uma sunga de 10 conto? e o sucesso ta onde ? kkkkkk

Poste o seu comentário