São José da Laje: procuradora do município visita Iteral






Visita foi extremamente proveitosa, classificou procuradora do município



A Procuradora do Município de São José da Laje, Roseli Matias, esteve, nessa quinta-feira (12), na sede do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas - Iteral, para obter maiores informações sobre o trabalho desenvolvido pela Instituição.

Com objetivo de regularizar os pequenos imóveis, com até 50 hectares, o Programa Rural Legal, disponibiliza por meio de critérios os títulos de propriedades, com recebimento gratuito à população. 

Para o Diretor Presidente do Iteral, há uma necessidade de fazer um levantamento técnico sobre a quantidade de imóveis rurais que serão beneficiados. “Iremos até o município repassar as orientações necessárias a toda equipe, a qual conduzirá os trabalhos”, disse Jaime Silva.

Segundo a Procuradora, o contato estabelece uma relação harmoniosa, para integração entre os diversos poderes do Estado de Alagoas, do município de São José da Laje e da Associação de Notários e Registradores. “Com a formalização deste programa, podemos firmar novas parcerias, a exemplo da Feira Agrária do Crédito Fundiário, e tantas outras ações que o Município possa participar", exaltou Roseli Matias.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário