Zé Alfredo se une ao vereador Ricardo Praxedes contra Kil de Freitas; nas rapidinhas


Zé Alfredo se uniu a Ricardo Praxedes para detonar Kil de Freitas: governo do esquema



Adelson Andrade pode ser vereador ainda este ano com apoio do prefeito Kil de Freitas







Pelo caminho

Zé Clemente, braço direito da campanha de Manoel Gomes de Barros à prefeitura de União dos Palmares disse ao blog digital ter perdido o gosto pela política e, tem deixado isso, para o irmão George, ex-prefeito de São Miguel dos Campos.

Por aqui, o filho de Zé Clemente, o simpático Jó, acompanha o gosto do pai. De acordo com uma fonte, Jó anda indeciso e não tem revelado ao pai seu desejo de encarar as urnas rumo à Assembleia Legislativa de Alagoas. Por outro lado, a esposa do dono da Cledisbel, doutora Jackline, não vê a hora do marido mudar o pensamento e encarar a prefeitura de União dos Palmares tendo um radialista como vice.

Bem, obrigado!

A Enfermeira Edvane Ferreira, ex-diretora geral do hospital São Vicente de Paulo, vai bem de saúde, obrigado. De acordo com o esposo, Nildo Calixto, ela se recupera de uma leve dor de cabeça e por esses dias estará de volta a labuta.

Consultada para ser vice-prefeita numa chapa de um expressivo político de União dos Palmares na eleição suplementar que se avizinha, ela se mostrou disposta à entrar na política com uma condição: ajudar em 100% o hospital a quem dispensa enorme carinho pela filantropia dos Vicentinos.

Decidiu

O radialista Valdão Dativo já decidiu com que roupa vai para às eleições 2018: Paulo Dantas, o PD, candidato do prefeito Kil de Freitas de União dos Palmares.

Valdão queria imensamente votar em Marcos Barbosa, presidente do CRB, que sempre deu a mão ao rapaz, mas desta vez o radialista optou ficar com Kil de Freitas. A decisão ainda não foi comunicada a Barbosa que igualmente a Valdão espera por Zé Pequeno do Saae; Luiz Carlos dos Terrenos e Tato da prefeitura que já migraram não se sabe pra onde.

Cara nova

Adelson Andrade já presidiu por duas vezes seguidas o Poder Legislativo de União dos Palmares e alimenta o desejo de retornar ainda neste mandato ao cargo. Por esses dias, andou se acertando ao lado de outros membros da família Andrade com o prefeito Kil de Freitas, depois de um almoço onde o cardápio principal foi à política.

Pode ser o Neto

Depois que passou dos 70 anos de vida, Manoel Gomes de Barros ganhou experiência na vida pública, com passagem pelo governo de Alagoas, mas não deixou de lado à indecisão.

Se filiou recentemente ao MDB do senador Renan Calheiros, enquanto o neto, Manoel Gomes de Barros Neto, o Nelitinho, no PSB de JHC.

Mano hesita em botar a campanha na rua e, nem sequer apresenta aos amigos de União dos Palmares o neto, que tem características dele na política.

Essa indecisão que Dr Mano não se aparta já lhe rendeu maus bocados, pois tá na hora de alguém avisar ao ex-governador que nesse tipo de assunto ou dá ou desce. Ou beiço ou língua.

Dia 27

Ficou para o dia 27 de abril a sequência da audiência de instrução envolvendo as pessoas acusadas no crime do técnico de informática, Alisson Cavalcante, bem como as testemunhas contra e a favor do caso.

Até agora, apenas uma testemunha do assassinato do rapaz foi ouvida.

Demissão em série

O prefeito Kil de Freitas tá que não pode ouvir alguém falar perto dele o nome de Zé Alfredo que começa logo a estribuchar de raiva. Esta semana, Kil esteve no Saae, chamou Zé Pequeno e pediu a lista de nomes dos servidores da autarquia encaixados pelo vice-prefeito.

20 foram colocados na rua. A ordem é quem chegar no Saae usando boné de Z.A, pode mandar passar no RH da autarquia.

Meu joelho preferido

Dr Filipe, lembra? Ex-secretário municipal de Saúde da prefeitura de União dos Palmares. foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e está em convalescência no apartamento de cobertura do pai, Daniel da Quaker.

Avisa que daqui há 20 dias estará de volta ao solo sagrado da terra de Zumbi dos Palmares falando de política, assunto que ele promete não parar nem que a morte o separe.

Se uniram

O vice-prefeito Zé Alfredo e o vice-presidentte da Câmara de Vereadores de União dos palmares, Ricardo Praxedes, viraram irmãos siameses. Almoçam, jantam e até, no dia seguinte tomam café da manhã juntos e, sempre com a mesma pauta:queixas pesadas contra à administração do prefeito Kil de Freitas que o Ministério Público Estadual e o Gecoc ainda não sabem.

Os dois foram vistos entrando em direção ao sexto andar do MPE em Maceió carregando uma mala de documentos para serem entregues ao promotor de Justiça, Carlos Davi, do Gecoc.

De acordo com uma fonte do blog digital a ordem é mandar kil de Freitas logo, logo, para o inferno. Cruz credo!

Em juízo

O jornalista Ivan Nunes terá audiência de instrução no próximo dia 24 no Fórum de União dos Palmares as 9h da manhã. Na pauta, queixa do advogado Alan Belarmino, procurador geral do prefeito Kil de Freitas.

O motivo do querelado Belarmino Soares é que ele foi acusado pelo jornalista de ter sido pêgo em flagrante recentemente em viagem que fez ao Paraguai, com muitos, mais muitos pacotes com produtos sem nota fiscal.

O resto dessa história com álibi de assalto vocês saberão no 'day after' da audiência no programa de rádio que Ivan Nunes apresenta, com pitadas de telefone orelhão e merenda escolar.

1º federal

O advogado Emanuel Paulo do Solidariedade garante que será o primeiro deputado federal nativo da história política de União dos Palmares. Ele disse que "existe muitos supostos representantes de União espalhados por ai" mas filho da terra mesmo na Câmara dos Deputados, somente ele poderá ser.

Dr Paulo já herdou o número do deputado federal JHC o 77 777 (SD) o que segundo ele, vai ajudar muito.

As pressas

O dedicado professor Reinaldo da Uneal, tem suado para fechar a obra da Universidade Estadual de Alagoas, recém inaugurada com a presença do governador Renan Filho, prefeitos da região e deputados convidados.

Para se desincompatibilizar, Jairo Campos, ignorou a instalação dos condicionadores de ar e outros detalhes bobos mas de uma singular importância a exemplo de um transformador que deixaram de instalar para dá suporte ao mais belo e arrojado prédio da arquitetura moderna.

Semana passada, o professor Reinaldo foi visto tangendo um instalador de ar condicionado para acabar com as queixas do alunado de todas as tardes na Uneal. Parabéns, Reinaldo!

Anote, ai!

Se as eleições fossem hoje os mais votados deputados estaduais em União dos Palmares seriam: Manoel Gomes de Barros; Zé Alfredo; George Clemente; Breno Albuquerque; Francelino Amaro; Paulo Dantas de dr Kil, o PD; Jairo Campos; Val Gaia e Carimbinho. Claro que a ordem não alteram os fatores.

Até a próxima rapidinhas...

 

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. leitor ascíduo escreveu em 16/04/2018 08:36:29:

    Caro Jornalista, para dep. federal são apenas 04 dígitos.. seria "7777"
    Fica a dica simpatia..

  2. tonho da feira escreveu em 16/04/2018 08:07:56:

    esse ze alfredo e traira numero 1 era o prefeito querendo arrumar a feira e ele indo de banca em banca dizendo que nao concodava

  3. Eleitor do Kil! escreveu em 15/04/2018 14:34:02:

    O problema de nosso município, assim como o de uma série de outros é o famoso e corriqueiro "cabide de empregos", que é uma tendência deturpada das prefeituras, digo, prefeitos. O nosso município jamais sairá das "garras" de prefeitos e vereadores como os daqui de nossa terra enquanto não implantar um cronograma de concursos públicos, de forma que ocorra um concurso limpo, livre de vícios a cada dois mandatos, ou seja, a cada oito anos, em média. Só assim ninguém deverá seu emprego a político algum e os postos de trabalho serão ocupadas por pessoas com o mínimo de qualificação possível. Parlamentares palmarinos, cumpram seus papéis, não se vendam ao executivo, sirvam à população, pois este é o dever precípuo que lhes cabe, exijam um concurso público já. É inadmissível que um "cara" como o Kil, ou quem quer que esteja no poder oprima o povo dessa forma, perseguindo trabalhadores em nome da politicagem. Ta aí um exemplo clássico de uma pessoa que usa a máquina pública em benefício próprio, pois os mesos eleitores do Z.A são também eleitores do Kil, mas em nome da politicagem...

Poste o seu comentário