União poderá ter o seu 1º deputado federal filho da terra, diz pré-candidato


Dr Paulo do Solidariedade: pré-candidato que deseja fazer história



União dos Palmares poderá ter o seu primeiro deputado federal filho da terra, eleito na sua história política do Brasil. O nome será lançado por esses dias e trata-se de um velho conhecido do universo de eleitores do município graças a sua história de lutas desde a época estudantil.

Trata-se de Emanuel Paulo, o doutor Paulo. Com passagem pelo PT nos áureos tempos, Dr Paulo se popularizou no cenário político alagoano sendo chamado de Dr Paulo do PT, mas agora ele fez a fila andar e está filiado aos quadros políticos do Solidariedade, que em Alagoas, provisoriamente é presidido por Marx Beltrão.

"Posso até presidir o SD - Solidariedade em Alagoas. Me tornarei por esses dias, se tudo caminhar como planejo, ser o presidente regional, mas vale salientar que componho as fileiras política do deputado federal, Marx Beltrão, pré-candidato ao senado da República, onde montarei palanque pra ele aqui em União dos Palmares e na Zona da Mata alagoana", disse o advogado, procurador Geral do Iphan e INSS.

"Quero com a mais absoluta certeza informar a essa juventude de minha terra, que União dos Palmares terá o seu primeiro deputado federal da história política da terra de Zumbi dos Palmares, do Quilombo e, esse sonho para todos nós está próximo de ser realizado, por que a cidade precisa ter o seu representante na Câmara dos Deputados. Essa situação de que alguém nos representa não funciona. Seremos representados sim, por um filho da terra", definiu.

Emanuel Paulo revelou que o mesmo marqueteiro político que fez a campanha da ex-presidente Dilma Rousseff será o responsável de mídia de sua candidatura nessas eleições. "Tenho que profissionalizar a mídia, pois caso contrário a situação fica cada vez mais dificil e, graças a Deus as redes sociais serão o divisor de águas nessa eleição", reconheceu.

No Solidariedade, Dr Paulo do SD, conseguiu herdar dentro do partido, junto ao Paulinho da Força, presidente nacional, o mesmo número do deputado federal JHC quando esteve no SD. "Já escolhi e, será o mesmo número do JHC - João Henrique Caldas o 77 777", disse. 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário