Produtores do show de Tiririca comentam sobre vinda do artista para União dos Palmares






Os produtores do show de Tiririca - Minha história, com apresentação inédita em União dos Palmares, a partir das 20h no Espaço Vergetão, disseram que a intenção é colocar o município na linha de grandes eventos que acontecem somente na capital, Maceió, e raríssimas cidades importantes do interior de Alagoas, a exemplo de União dos Palmares. 

Lucas Garcia falou ao blog digital, sobre essa nova fase que Tiririca está passando, onde tudo começou no Circo e acabou bem na TV. Juntamente com um sócio,  é intenção de Lucas inserir União dos Palmares na rota desses artistas nacionais seja no humor, na música, no teatro, enfim.

"É preciso entender que a vinda de Tiririca se reveste de uma série de fatores, pelo fato de movimentar a cidade. Trata-se de um artista famoso do rádio e da televisão brasileira. Um personagem controvertido também no mundo político. Ele foi o maior fenômeno nas eleições de São Paulo, se tornando no mais votado naquele estado, superando a marca de 1 milhão de votos", lembrou Lucas.

Tiririca vem a União dos Palmares pela primeira vez. Fará um show de humor entitulado  "MInha história" no Vergetão, no próximo dia 27 de abril. Os convites já podem ser adquiridos em vários pontos da cidade, a exemplo de Chimbr'as bar.

De acordo com o produtor do evento, Lucas Garcia, "será um momento ímpar para a cidade que movimentará sua economia. O comércio vai vender, pois todos querem assistir a apresenttação única de um artista de talento reconhecido no Brasil", finalizou.

Dia 27 de Abril

Local - Vergetão

Cidade - União dos Palmares

Ingressos - Chimbr'as bar

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário