Kil muda pela décima vez farmácia do município que agora passa a funcionar nos fundos da secretaria de saúde


Antiga farmácia funcionava num imóvel de Manoel do Rádio, no centro, num prédio bem localizado



A Prefeitura entregou oficialmente nesta quinta-feira (12/04) as novas instalações da  Central de Abastecimento Farmacêutico, que ficam sediadas no próprio prédio da Secretaria de Saúde. Com uma estrutura moderna, ambiente refrigerado e acomodação totalmente adequada e segura para a conservação do estoque de medicamentos, a nova Central já está atendendo a população.

“Achei aqui mais organizado, fui muito bem atendido e recebi os medicamentos que necessitava. Gostei muito dessa mudança”, disse o senhor Manoel Tenório. De acordo com a secretária GeanyVergeth, a nova Central segue todos as exigências do Ministério da Saúde para o funcionamento adequado do serviço e acomodação dos estoques, e o município segue com seu estoque de medicamentos abastecido.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Areski Freitas (Kil), representantes do poder legislativo e secretários. “Nossa saúde avança mais uma vez, e isso fica visível no olhar de satisfação da população sendo bem recepcionada e saindo com seus medicamentos”, enfatiza Kil.

Fonte - Cada Minuto

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Revoltado com isso escreveu em 14/04/2018 20:01:00:

    Simplesmente voltou pra onde sempre foi, povo de mente curta, essa farmácia sempre foi nos fundos da secretaria de saude, depois começou a rodar dentro de União e agora voltou pro mesmo lugar.

  2. escreveu em 14/04/2018 11:39:23:

    Senadinho do jaguaribe a matéria não é dele é do Cadaminuto!!! Do Ivan é o título.

  3. Ivan nunes parabens escreveu em 14/04/2018 10:58:24:

    Pela primeira vez vejo ums materia sua com profissionalismo. Tem que ser assim! Elogiar quando deve , criticar e cobrar quando necrssario

  4. SENADINHO DO JAGUARIBE escreveu em 14/04/2018 07:22:48:

    Eita Parabens Ivan Nunes, primeira vezque vejo uma materia sua sem detonar o prefeito Kil de Freitas, estou sentindo cheirinho que você ta atras de um contrato na PMUP, vamos aguardar pra ver "como voce diz" .kkkkkkk

Poste o seu comentário