Rompimento político de Kil e Zé Alfredo resulta em demissões e acusações pesadas


Ro0mpimento político entre Kil e Za teve como pivô a chegada de Carimbão nas hostes políticas do vice-prefeito



Depois que Elizabeth Mello deixou a equipe de secretários medíocres do prefeito Kil de Freitas, o vice Zé Alfredo, entrou com um botijão de gasolina para atear fogo em tudo. Utilizando os microfones da rádio Zumbi Fm para dizer ao radialista, Melqui Marques que Areski Freitas foi um traídor do tipo "100%", ZA foi mais além do imaginário.

Na linha de vice-prefeitos brigões com o titular, ZA passou a ser o décimo depois de Eduardo Pedrosa. Apenas para lembrar, lá atrás brigaram com o titular da pasta, o vice de Iran Menezes, Jorge Vieira; Zé Praxedes Neto com Joé Bizerra e, para não ir muito longe, Afrânio Vergeti com Solinha.

Dessa vez, Zé Alfredo foi mais longe e garante que  quando estava de 'bem com Kil' era 'fritado'  nos eventos políticos. Ele contou que na hora de falar e até sair nas fotografias, o secretário de Comunicação, Hermes Marques era quem cumpria, a mando de Kil, esse papel com maestria.

Magoado, ZA foi mais além ao revelar que o ex-colega só está sentado na cadeira graças a sua corrente política, pois deve-se ao governador Renan Filho também, a aliança política dos dois, pois se "não fosse assim, meus votos não seriam canalizados para a chapa do Kil, você tem dúvidas? Questiona Zé Alfredo.

As denúncias do ex-vice-prefeito ao ex-amigo Kil, pode não ficar apenas nas ondas do rádio, deverá se Deus assim permitir, ganhar o notebook do Ministério Público Estadual, onde ZA lembra que o prefeito Kil de Freitas, foi acusado de comandar, segundo o juiz Igor Vieira de Figueredo, em sentença prolatada lá atrás, o maior esquema de fraude na compra de itens da merenda escolar, a exemplo do charque, opnde ele pagou em 2010 o quilo a R$ 18,50 -, onde hoje não passa dos 12.

Babando de ódio, Kil de Freitas reagiu bem ao seu estilo e, fez esta semana um tour a cada secretaria de seu governo, recomendando a demissão sumária dos indicados de ZA, seu mais novo desafeto pessoal e político de União dos Palmares.

De acordo com uma fonte do blog digital, ninguém escapou, tivemos demitidos apontados por ZA no Saae, secretaria de Infraestrutura, onde lá até o boné dele foi proibido de proteger a cabeça do sol dos barnabés, bem como na Saúde, Esporte, Agricultura e Educação, maior número(20).

Como se vê, labaredas com mais de 50 metros de altura consome a relação de Kil de Freitas e Zé Alfredo até agora e tomara para séculos sem fim, amém.

O que antes era a mais pura lua de mel hoje o ódio de Kil de Freitas destila contra ZA que promete fazer outras denúncias contra o prefeito vingativo, covarde e traidor chamado Kil de Freitas, disparou Zé, Avante, seu novo partido.

Comentários 15

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. José escreveu em 23/04/2018 21:11:08:

    Amigo dessa terra de zumbi terra que eu tenho muita admiração mesmo com esse ladrão no poder aonde se rouba merenda se rouba charque licitação de caixões não declarada a justiça não toma nenhuma atitude para colocar esses que diz que é prefeito na cadeia que país é esse Vamos tomar vergonha na cara e acordar Juventude para mudar a cidade de União dos Palmares nós precisamos de pessoas honestas pessoas que realmente quer o bem para União dos Palmares acredito eu que o meu voto pode mudar e o seu também vamos votar em pessoas da terra vamos eleger um deputado estadual e um deputado federal aí sim a gente podemos cobrar desses que foi eleito por nós e nós não vamos permitir que pessoas entre nessa Prefeitura de União para roubar a gente temos as nossas responsabilidades desfazer uma união diferente

  2. palmarino anonimo escreveu em 20/04/2018 07:11:52:

    rapaz que vergonha,quem diria antes MELQUI Marques metia a lenha em Za HJ VIRADA ALIADO,

  3. José escreveu em 19/04/2018 16:45:36:

    Não tenho o que falar dos dois políticos; Pois,Somos falhos,Pena que em tão pouco tempo já aconteceu o rompimento, Espero que se resolva da melhor maneira possível e que tenha um resultado benéfico a União dos palmares!

  4. NETO escreveu em 16/04/2018 09:04:26:

    za é um louco nunca foi governo é um verdadeiro coxinha

  5. Cicero escreveu em 14/04/2018 15:56:46:

    Nunca subestime um político, ele caga e vc será o primeiro a se sujar perante a sociedade

  6. escreveu em 14/04/2018 12:00:47:

    Não se engane. A mesma SEDE DE PODER que o homicida dominado tem o desequilibrado tambem tem. União precisa de uma pessoa de moral, estável emocionalmente e não que massacra a cidade em nome de razões pessoais, permitindo que algumas pessoas de mesmo sobrenome brinque de governar por vaidade. Que não usa a igreja para arrastar eleitores, que não adianta fazer festa pra quem ta desempregado. Fiquem atentos esse nome vai surgir nas próximas eleições municipais.

  7. Carlos escreveu. escreveu em 14/04/2018 11:15:19:

    Parabéns zá. Pela grande atitude, você foi o grande responsável pela eleição de kil ele sabe muito bem disso. Eu também foi vítima desse uuutraidor.ele não respeita seus aliados políticos. Siga sua trajetória política, você vai ser bem sucedido. Fique com deus.

  8. Zezinho escreveu em 14/04/2018 06:45:05:

    Esse prefeito é um homicida ,de dia homen de noite Cida , prefeito cabra de peia , honrre as calcinhas que veste tome vergonha.

  9. Que política!!! escreveu em 14/04/2018 01:30:10:

    Demorou.!!!! Todos sabem que Z.A não gosta de não está na liderança! Se sentir mal pela situação de fotografia ?!?! Meu Deus!!!! Uma pena teria td pra da certo, mas o que a ambição de posição não causa neh!?!

  10. Eleitor consciente escreveu em 13/04/2018 19:23:54:

    Só ZA acreditou na conversa desse traídor do povo, pior que isso...fez milhares de palmarinos tb acreditar. Tolinho. Eu acho é tome!

  11. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 13/04/2018 15:43:16:

    Nao tem jeito, depois que MELA os dedos quer limpar com pano de chão, este desequilibrado nao tem MORAL para falar do ARESKI, uma vez que que aceitou ser o vice prefeito como uma chapa da mudança, agora cospe e arrota no prato que comia, lamentavel.

  12. Eu escreveu em 13/04/2018 14:35:38:

    Agora aguente se fica puto e pior

  13. Carlos escreveu em 13/04/2018 11:40:02:

    Parabéns pela sua atitude Za, ja era pra vc ter feito isso a muito tempo esse ladrao do charque e kil do caixaoo

  14. . escreveu em 13/04/2018 11:18:23:

    E o Ermes marqui "cria de Zé Alfredo" ainda está no governo de kil do caixão?
    traidor vivia falando que só votava em kil por causa de ze alfredo e agora tá junto de kil do caixão

  15. . escreveu em 13/04/2018 11:12:27:

    E o Ermes marqui "cria de Zé Alfredo" ainda está no governo de kil do caixão?
    traidor vivia falando que não votava em kil por causa de ze alfredo e agora tá junto de kil do caixão

Poste o seu comentário