Médico alagoano assume presidência de partido na Bahia e se lança candidato a deputado federal


Dr João Caldas - Novo presidente do PROS na Bahia



"Decidi dar um passo à frente para ajudar meu País”. Dr. João é o novo presidente do PROS BA

Joao Antonio Holanda Caldas, 28, conhecido como Dr. João é o mais novo presidente do PROS Bahia. Pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, ele é médico e atua na área de cirurgia geral.

Nascido em Maceió, mas baiano de coração, ele ressalta que o que mais lhe encanta em seu estado é a natureza e a população. “A Bahia me encanta pela sua beleza natural e pelo seu povo sempre tão receptivo e batalhador, que nos inspira todos os dias”.

Dr. João decidiu contribuir com o quadro político brasileiro ao notar que não poderia ficar calado diante de tudo o que vem ocorrendo, principalmente na área da saúde. “Acredito que todos somos pessoas naturalmente politizadas, pois vivemos em sociedade e, esse convívio nos faz criaturas políticas. Assim sendo, analisando o cenário atual, não pude ficar neutro quanto ao que vem acontecendo. Decidi dar um passo à frente para ajudar meu País”, destacou.

 Presidência do PROS Bahia

Dr. João se filiou ao PROS neste mês de abril e foi convidado pelo presidente nacional Euripedes Junior a assumir a executiva estadual da Bahia. “Pretendo ampliar a legenda reformulando os diretórios municipais, trazer novas bases aliadas e implantar uma política mais democrática para todos”, disse.

Sobre a escolha pelo PROS, Dr. João destacou o crescimento da sigla em todo o Brasil. “Acredito que o PROS como partido tem muito potencial para crescer e ser um dos maiores a nível nacional”.

Desafios Políticos e Eleições 2018

O pré-candidato irá disputar uma eleição pela primeira vez este ano. Os desafios não serão poucos. “Devolver a confiança da população na política é um grande desafio, para que possamos assim ter credibilidade podendo realizar as mudanças e os trabalhos que o povo merece e precisa”.

Em seu mandato na Câmara Federal, Dr. João pretende defender questões relacionadas à saúde. “Por eu ser da área da saúde esta será minha bandeira principal, pois é inadmissível ficar estagnado com o que ando vendo na saúde do meu País”.

Para este ano, Dr. João ressalta que pretende trabalhar para eleger “o maior número de deputados possível dentro da legenda".

Com Assessoria

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário