Desistência de Rodrigo Valença divide opiniões em São José da Laje


Rodrigo Valença(foto assessoria)



O prefeito Rodrigo Valença, da cidade de São José da Laje, utilizou a sua página oficial no Facebook para comunicar sobre sua desistência de enfrentar uma pré-candidatura de deputado federal, nas eleições deste ano. Rodrigo chegou até anunciar seu desejo de enfrentar esse processo eleitoral, mas disse ter pensado muito. Avaliado como um dos melhores prefeitos da Zona da Mata alagoano, Rodrigo Valença disse num breve comunicado que "tudo tem sua hora".

Vários seguidores do gestor municipal lajense no Facebook reagiram com surpresa sobre sua decisão. Muitos deles apoiaram sua decisão, mas alguns lamentaram muito, enquanto outros prometeram anular o voto. Eles chegaram a comentar logo após a nota oficial ser postada, com palavras de apoio a sua decisão tomada com vistas a esse projeto político de Rodrigo Valença que ficou pelo caminho.

Para Sheila Fernandes Alves, qual for a decisão de Rodrigo ela estará com ele, depois parabenizou o político. "Parabéns pela decisão de continuar a sua gestão, sei que tem muitos planos bons para a cidade". Já Luci Santália de Oliveira foi buscar em Eclesiastes uma passagem bíblica de apoio ao prefeito Rodrigo. Segundo ela, "tudo tem a sua hora", escreveu. Willamar se revelou frustrado com a decisão do prefeito: "que pena pois eu já estava decidido para quem iria meu voto", complementou.

Acompanhe a seguir a decisão do prefeito Rodrigo Valença de desistir de sua candidatura para deputado federal nas eleições de 2018.

 

"Na vida, temos que saber respeitar o tempo, e, com fé em Deus e resignação, saber recuar.

Esses dias, andei por outras cidades, também conversei com grandes lideranças do nosso Estado, os vereadores lajenses, com minha família e demais amigos.

Assim, decidi continuar meu mandato à frente da Prefeitura, junto com meu vice-prefeito, Dr. Junior, e toda a equipe. Tenham certeza de que seguiremos com todo vigor o nosso trabalho, cuidando das pessoas mais carentes e em prol do desenvolvimento da nossa terra.

Agradeço, de forma especial, a todos que se mobilizaram e deram-me apoio, para sonhar com este projeto! Ao presidente do PRTB, Adeilson Bezerra, que acolheu-me no partido, ajudando demais esses dias.

Voltarei ao PMDB, partido pelo qual me elegi e desejo retornar, para continuar em apoio ao nosso governador, Renan Filho, e ao Senador Renan Calheiros, a nossa militância política.

Muito obrigado por todo apoio que recebi aqui na minha cidade, como em outras cidades de Alagoas, as quais sempre colocaram-me à frente na disputa eleitoral para deputado federal! #Gratidão # #Avante".

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário