Ex-governador lança Nelitinho para deputado estadual


Ex-deputado Nelito Gomes de Barros: União terá sua força política na Assembleia Legislativa



Manoel Gomes de Barros Neto - Nelitinho - herdeiro político e missão na linha sucessória do pai e do avô



Herdeiro político natural do ex-governador Manoel Gomes de Barros, Nelito Gomes de Barros Neto vai à luta nas eleições 2018 pelo PSC(20), que em Alagoas é presidido pelo ex-deputado federal, João Caldas, pré-candidato ao senado da República. Nelitinho como é chamado por todos tem a ação política do pai, Nelito Gomes de Barros Filho e a força e determinação do avô, ex-governador Manoel Gomes de Barros.

Pode ser um rosto estranho no cenário político de União dos Palmares, mas na verdade isso é um pré-requisito que não se exige mais nem tanto, seja qual for o cargo eletivo ou até majoritário.

Nelitinho terá como cartão de apresentação nessa sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa de Alagoas, as ações políticas do avô quando governou o estado de Alagoas e a referência independente do pai quando do exercício da função de deputado estadual na casa de Tavares Bastos. E o que é melhor: saber que a família Gomes de Barros e de Dona Wanessa - mãe, estão extremamente bem representados por esse mais novo valor político da prole que certamente irá compor na ALE, um dos melhores quadros da política alagoana em tempos onde apostar na juventude tem sido uma exigência da maioria.

O desembarque de Nelitinho em União dos Palmares demantelará algumas bases polítcas já montadas no município por seguidores do ex-governador. Momento de recompor, puxar o freio de mão, tocar a corneta se necessário for e, de apostar num novo momento político para União dos Palmares.

Agora, Manoel Gomes de Barros, assume papel decisivo como articulador e principal cabo eleitoral do neto. Hora do ex-governador também, fazer por Nelitinho, o que fez por Nelito filho, quando pensou um dia em ser deputado estadual com trajetória exitosa por União dos Palmares.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. medroso escreveu em 07/04/2018 21:28:53:

    Ivan coloca os comentários do povo.

Poste o seu comentário