Juiz que vai ouvir acusados no crime do técnico em informática fará audiência no dia 10 de abril; blog traz entrevista


Dr Anderson Santos



O assassinato do técnico em informática, Alisson Cavalcante, terá a primeira audiência de instrução no próximo dia 10 de abril, no Fórum de União dos Palmares. O juiz do caso, Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal falou com o blog sobre a expectativa deste dia, onde serão ouvidas testemunhas de acusação e de defesa sobre esse crime de repercussão no município ocorrido no ano passado. A audiência terá o seu início a partir das 9h da manhã.

Nessa entrevista que o blog digital fez com o juiz de Direito, Anderson Santos, outros temas sobre sua atuação na 3ª Vara foram abordados, a exemplo dele presidir uma Vara medalhista. Agora você vai assistir uma entrevista inédita com o juiz que mudou o perfil do Júri Popular em União dos Palmares. Confira.


Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Palmarino escreveu em 10/04/2018 10:35:31:

    Parabéns ao senhor excelentíssimo juiz pelo trabalho e que Deus esteja nessa audiência ilumine para que ocorra tudo correto para não punir quem é inocente!

  2. Palmarino escreveu em 10/04/2018 10:34:09:

    Parabéns ao senhor excelentíssimo juiz pelo trabalho e que Deus esteja nessa audiência ilumine para que ocorra tudo correto para não punir quem é inocente!

  3. Cidadã palmarina escreveu em 06/04/2018 00:45:15:

    D Anderson, como cidadão, peço que coloque esses bandidos pelo resto das vidas desses monstro na cadeia. São bandidos d alto nível de periculosidade, coloca todos cidadoes em risco. Tiram a vida do outro sem dó e piedade, por dinheiro, fazendo profissão. Está em jogo a segurança do município e d toda região.

  4. União dos Palmares escreveu em 06/04/2018 00:36:59:

    A população espera uma resposta do judiciário em relação a esses bandidos, que vivem de pistolagem.

  5. Cidadã Palmarina escreveu em 04/04/2018 22:45:05:

    Parabéns Dr. Anderson pela sua seriedade trabalhista, como também pela sua educação, pois sou comerciária e tive o prazer de atendê-logo.👏👏👏

Poste o seu comentário