Olheiro do Grêmio de Porto Alegre-RS fará peneira nos dias 7 e 8 de abril em Ibateguara


Instituto Sebastião Cláudio - Ibateguara-AL



Nal, ao lado dos garotos do futuro que serão observados pelos dirigentes do Grêmio-RS na primeira semana de abril



O Instituto Sebastião Cláudio, presidido pelo vereador Nal - atual presidente da Câmara de Vereadores de Ibateguara, tem sido a porta de entrada para a garotada de Ibateguara na promoção de ações sociais equilibradas e certeiras, tirando das ruas crianças abandonadas pelo braço do poder público, com a falta de políticas públicas capazes de elevar a autoestima e transformar o jovem num legítimo cidadão.

Para socializar essa garotada foi criado o Instituto Sebastião Cláudio de amparo a criança carente. Assim que colocou os olhos na dinâmica do insituto, o governador Renan Filho tornou-se de cara, num dos maiores parceiros do projeto, e promoveu doações até então nunca dadas pelo Poder Público local.

Na primeira semana do mês de abril, o Insituto Sebastião Cláudio vai receber o esportista(olheiro) do Gremio Porto-Alegrense para realizar uma série de atividades esportivas com as joias do instituto e o pessoal da base, motivo maior da vinda dos dirigentes do Grêmio.

O encontro está previsto para ocorrer na manhã dos dias 7 e 8 de abril. Nesse filminho que o blog digital teve acesso, se ligue em um novo tempo que sua turma de atletas poderá ter com a presença desse dirigente do futebol do Sul na cidade de Ibateguara. Confira.


Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Amigos!!! escreveu em 31/03/2018 11:25:55:

    O político Nal, está de parabéns pela iniciativa e com certeza sairá grandes atletas desse instituto.

Poste o seu comentário