Pernambucanos saem feridos em colisão na Br-104


Feridos foram levados para o HSVP em União dos Palmares



Dois caminhões colidiram na noite desta quarta-feira, (28.03), por volta das 22h10min, no quilômetro 50 da Br-104 no município de Branquinha, interior de Alagoas, deixando três pessoas com ferimentos graves e uma com escoriações.

De acordo com informações preliminares, um dos veículos teria mudado de faixa e bateu a parte da frente com a cabine do outro caminhão.

O Corpo de Bombeiros do (3° GBM) de União dos Palmares foi acionado para dar suporte aos agentes da Polícia Rodoviária Federal ( PRF) que atenderam a ocorrência. Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também deu apoio no socorro as vítimas.

Um dos veículos envolvido transportava uma carga de galinhas, que após a colisão começaram a ser saqueada.

Dentre as quatro pessoas envolvidas vítimas desse acidente, só três deram entrada no setor de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo em União, trazidas por ambulâncias do (CBMAL) e (SAMU), eles foram identificados como, Cícero das Neves Rodrigues, 39 anos, Cosmo Felizardo de Souza, 37 anos, Rodolfo Alves da Silva, 24 anos, além de uma quarta pessoa não identificada, que sofreu apenas escoriações, e se recusou receber atendimento médico, todos eles residentes no município de Correntes-PE.

As três vítimas que ficaram mais machucadas, após passarem por avaliação médica e receberem os primeiros cuidados, em seguida foram transferidos para o HGE em Maceió.

Populares também ajudaram no socorro das vítimas. (Fotos cortesia whatsapp)

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário