Mulher é vítima de violência sexual quando realizava caminhada matinal


Policia Civil anda no encalço de acusado de ter estuprado idosa



A Delegacia Regional de União dos Palmares está à procura do homem acusado de estuprar uma mulher de 67 anos que realizava sua caminhada matinal, nas imediações da antiga rua da Ponte Ponte, região periférica de União. O estupro ocorreu na última terça-feira (20) e, segundo relato da própria vítima, que terá a identidade preservada, ela foi abordada pelo agressor, que a obrigou a ir para uma plantação de bambum, onde foi violentada.

Durante a agressão, a vítima foi ameaçada de morte com um espeto. Ela chegou a procurar a filha que trabalha na Casa do Pobre e Abrigo Santo Antônio. "Estava muito nervosa e quando abaixei a calça de lycra dela vi que a calça íntima estava suja de sangue e com um líquido pegajoso", disse a filha ao blog digital.

 Segundo a filha da vítima, a caminhada era uma orientação médica e terminou de forma trágica. Após o estupro, a mulher foi trazida para Maceió onde recebeu atendimento médico-hospitalar, além de receber o coquetel previsto no protocolo do Ministério da Saúde. A vítima ainda apresenta vários hematomas pelo corpo, escoriações além de fortes dores no tórax.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o chefe de operações da delegacia informou que os policiais estão à caça do suspeito. Três pessoas estão sendo investigadas, mas até o momento a vítima não conseguiu reconhecer nenhum deles. A polícia não descarta que o agressor tenha atacado outras vítimas.

Operação em andamento

As polícias Civil e Militar também deflagraram na manhã de hoje uma operação contra alvos acusados em vários crimes. A operação ainda está em andamento e até o momento não há registro de prisões. Um balanço deve ser divulgado ao final da investida.

Por outro lado, no julgamento popular de Odlavig Melo(mais conhecido como Terror), ocorrido na manhã desta quinta-feira,22, ele foi absolvido pelo júri popular por 4x3 em função de um crime contra ele imputado no antigo Vergetão. O pai do acusado, o militar Givaldo Vicente, chorou abraçado com o filho logo após o anúncio da absolvição feita pelo juiz da Vara Criminal, Anderson dos Santos Passos.

Com o blog

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Palmarina escreveu em 26/03/2018 09:12:56:

    Coloca o retrato falado desse bandido pra eu ver se é o que tava aq nas imediações daqui da choperia abrindo o zíper da calça pra o meu lado daí eu corri.esse bandido

  2. matuto escreveu em 25/03/2018 22:31:15:

    se a polícia não vai pega-ló pode ter certeza que a população vai.....fazer uma brincadeira com ele...

  3. Cecília escreveu em 24/03/2018 08:02:52:

    Coloca o retrato falado desse "bicho"

  4. cabore escreveu em 23/03/2018 23:09:14:

    Pq tirou a materia do tal do Terror?

Poste o seu comentário