Polícia Militar de Pernambuco recupera ambulância roubada em Ibateguara


Posto de Atendimento de Ibateguara, de onde os criminosos roubaram a ambulância da prefeitura municipal



Blog recebeu com exclusividade, foto da ambulância a caminho de Ibateguara



A ambulância pertencente a prefeitura municipal de Ibateguara, tomada de assalto na semana passada no PA, numa ação criminosa que aconteceu naquele município foi localizada pela polícia militar de Pernambuco neste final de semana. Uma fonte do blog disse que ela já está sendo conduzida para Ibateguara num caminhão guincho e deverá chegar por voltas das 16h em Ibateguara.

Depois de furar o cerco da polícia militar, PRF, e PM de Pernambuco, dois criminosos abordaram o motorista e um Guarda Municipal que estavam de plantão na manhã daquele dia no Posto Avançado quando se tornaram reféns pelos criminosos. Eram dois homens que não tiveram suas identidades reveladas pela equipe Alfa do Cisp de São José da Laje que participou da operação para prender os bandidos, envolvidos em assalto a cargas e veiculos de menor porte em trechos distintos da Br-104.

O Guarda Municipal juntamente com o enfermeiro, foram deixados na divisa dos estados de Alagoas com Pernambuco e sairam da ação criminosa ilesos. A ambulância do município foi levada com os homens. O blog digital entrou em contato com os hospitais municipais de Quipapá-PE; Cupira-PE; São Benedito do Sul-PE e até o Regional em Caruaru-PE mas não obteve sucesso em localizar ou a informação se a ambulância teria conduzido algum paciente ferido a bala e dado entrada nesses hospitais.

A reportagem tentou falar com o prefeito Géo Cruz de Ibateguara e sua assessoria de imprensa mas, não obteve exito, para comentar sobre a recuperação da ambulância levada do Posto Avançado do município.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário