Ex-vereador que bateu na família já está em liberdade


Registro fotográfico do furdunço provocado pelo ex-vereador



Ex-vereador Juarez Onorato quando dava entrada na Delegacia Regional de União dos Palmares sob a acusação de ter agredido a família



Depois de protoganizar cenas de violência num estabelecimento comercial no centro de União dos Palmares e se envolver numa briga familiar com a esposa, genro e filha, o ex-vereador Juarez Onorato já está em liberdade.

O delegado Valter Nascimento enquadrou Juarez Onorato na lei 11.340 de agosto de 2006 (Maria da Penha) e fixou uma fiança em pouco mais de 3 salários mínimos que foram pagos pelo irmão, Jailson Onorato. Ele deixou a Delegacia Regional de União dos Palmares por volta de 1 hora da manhã da madrugada de sexta-feira,16,(dia seguinte as agressões) manquitolando.

De acordo com uma fonte da Polícia Civil que recebeu o Alvará de Soltura, Onorato deixou a cela 1 da regional resmungando:

-Pague não, meu irmão!. Precisa pagar não viu. Eu vou sair daqui sem ter que pagar nada! Pague não. Se queixava o agressor contumaz da sua família. Ainda de acordo com a fonte do blog digital, Juarez tem uma longa folha de entradas em delegacias em Alagoas, " Da próxima vez vamos ter que comprar um HD externo para registrar casos desse rapaz", ironizou o agente da PC.

Juarez Onorato tem 51 anos de idade e foi presidente do Poder Legislativo de União dos Palmares por duas vezes seguidas. Detentor de cinco mandatos de vereador, ele também foi secretário muninipal de Finanças do ex-prefeito, Zé Pedrosa(in memoriam), isso em 2001 - portanto há 17 anos.

Toma remédios controlados e é proibido pelos médicos de ingerir bebidas alcoólicas, mistura que provoca mudança de personalidade e pode se tornar numa pessoa bastante violenta. Toda vez que isso acontece, Onorato acaba indo parar numa delegacia de polícia mais próxima, sempre sob a acusação de atos violentos até mesmo contra policiais militares.

Comentários 6

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. palmarino escreveu em 20/03/2018 22:15:30:

    esse cara e um safado manda ele bota pra mim

  2. dorgas escreveu em 18/03/2018 12:17:50:

    Isso pode ser fruto de misturas loucas como drogas e bebidas, esse cara nunca foi normal. Deveria ficar preso mesmo esse mal elemento. Vai o irmão e solta uma desgraça dessas, pra depois ele matar a própria família. Começam assim agride, uma, duas, na terceira já tira a vida. Maria da penha não vale de nada, prendem e soltam esses monstros.

  3. Lucas escreveu em 18/03/2018 11:29:25:

    Ele tá usando sutiã?

  4. justiça escreveu em 18/03/2018 08:24:56:

    um dia que esse palhaço se topar com um doido ele se arromba, homem veio safado arruaçeiro, isso ja é feio pra um jovem imagine pra um veio desse, esse safado t precisando é de caçete pra ver se toma vergonha, porque ele não vai dar nos homens do bope?

  5. revolta escreveu em 18/03/2018 07:54:14:

    Infelizmente o remédio (cassete)q a polícia tem pra esse tipo de doenca so pode ser aplicado nos pobres .

  6. Isso e safadeza escreveu em 17/03/2018 19:52:42:

    Cuidado porque se for com pessoas eradas ele se fode esse safado bebo nogento

Poste o seu comentário