Prefeito Rodrigo Valença anuncia internet gratuita para São José da Laje


Prefeito Rodrigo Valença



O prefeito Rodrigo Valença de São José da Laje, num breve comunicado ao blog, na sua versão digital, disse ter celebrado Termo de Adesão Internet Para Todos, objetivando inicialmente levar interne gratuita aos postos de saúde do município, hospital da cidade e as escolas da rede municipal.

Rodrigo confessou que a sua proposta é levar internet via satélite e de alta qualidade a população de são José da Laje como objeto de disponibilizar essa prestação de serviços à todos.

"Não se concebe um programa desses ser restrito, ele tem que atingir a sua imensidade, para que cada vez a população saiba qual o prefeito que mais trabalhou por eles nas áreas de saúde, educação, assistência social e sobre tudo infraestrutura. Tenho me dedicado ao máximo para manter a cidade de São José da laje como referência na Zona da Mata e para os alagoanos", disse Rodrigo Valença durante a solenidade de adesão.

São José da Laje está entre os 2.200 municípios contemplados com esse programa. Foram mais de 5.500 cidades inscritas e São José da Laje foi inserida. "Isso reflete a seriedade na aplicação dos recursos federais naa cidade, bem como o modelo e a dinamicidade de ter tirado são José da Laje como uma cidade acabada e ter revitalizado em sua totalidade", finalizou o prefeito Rodrigo Valença.

 

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sr escreveu em 13/03/2018 21:27:58:

    Agente precisa de um prefeito deste pra união dos palmares...

Poste o seu comentário