Condutor é preso suspeito de agredir comandante de guarnição no Antares


Juarez Onorato colecionador de arruaças (Foto Facebook)



Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (11), suspeito de agredir o comandante da Guarnição Motorizada Força Tarefa I da Polícia Militar (PM). Segundo o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp), Juarez Onorato Silva foi abordado por direção perigosa e detido por embriaguez no bairro do Antares, em Maceió. 

A abordagem ocorreu durante rondas de uma equipe da Força Tarefa, que flagrou o motorista e constatou a embriaguez alcoólica. Ainda segundo a polícia, ao ser comunicado sobre sua condução à delegacia, o Juarez agrediu o comandante da guarnição com um soco no rosto, causando uma lesão abaixo do olho esquerdo do oficial, além de tentar fugir a pé. Após ser contido, Juarez foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde se recusou a fazer o teste do etilômetro e acabou preso em flagrante.

Além da embriaguez, a polícia informou que o autor da agressão está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, justamente por dirigir alcoolizado. 

MAIS CASOS DE EMBRIAGUEZ

Outras três prisões por embriaguez foram registradas na madrugada deste domingo, todas no Benedito Bentes. Welton Antônio da Silva, 56 anos, e Dorgival da Silva, 43, foram flagrados em motocicletas. Já Sammyr Douglas de Souza Medeiros, 26, conduzia um Celta, quando foi autuado. Os suspeitos também foram levados à Central de Flagrantes I 

Fonte Gazetaweb.com -  Por Maylson Honorato | Portal Gazetaweb.com

Comentários 6

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. M.A. escreveu em 18/03/2018 11:50:57:

    Ele é um homem de bem, só q está com problemas de saúde e precisa de ajuda!

  2. Cazuza escreveu em 16/03/2018 17:40:35:

    Esse Juarez Honorato, é o cabra safado e desmoralizado... Não vale nada! Que fique preso por muito tempo.

  3. Maria escreveu em 14/03/2018 14:40:03:

    Um homem velho bom de ter vergonha na cara e procurar o lugar dele, fica se comportando como um adolescente. tenha vergonha na cara velho é o fim dos tempos msm nem os homens velho tem vergonha na cara..

  4. Bette escreveu em 14/03/2018 10:13:42:

    Isso é um safado..maloqueiro..espero que fique um bom tempo preso.

  5. cabrobo escreveu em 12/03/2018 15:42:43:

    Esse Juarez é acostumado a fazer o que bem quer aqui em União. Era bom que ficasse preso pra aprender. Por diversas vezes já presenciei o mesmo alcolizado dirigindo.

  6. João escreveu em 12/03/2018 08:54:15:

    Esse Juarez onorato e um maloqueiro desmoralizado.

Poste o seu comentário