Zé Alfredo pede orações durante peregrinação; diz que foi acolhido em comunidade estranha e após reza ensinou técnicas de primeiros socorros em terras estranha


Peregrinos do vice-prefeito Zé Alfredo escalam pedra gigante onde inscrição avisa que "Só Jesus Salva"







Início do 11º dia da caminhada dos Romeiros peregrinos de padre Cícero , rumo à cidade santa  de Juazeiro do Norte .

Ainda na sequência do 10º dia , fomos acolhidos pela comunidade conhecida por Tenório , local calmo e bem organizado ,  de maioria absoluta católica , com uma bela igreja onde seu padroeiro Santo Antônio faz a comunidade muito feliz , com uma bela imagem de nossa senhora Aparecida e são  José,  a igreja nos abrigou na reza do terço das 18:00 , toda a comunidade de moradores nos acompanhou  , uma benção de DEUS, ver tanta gente emocionada , chorando a reza do terço , uma cena q ficará registrada em nossa Romaria .

       Após a reza do terço , 

demos uma aula , palestra sobre acidentes domésticos , e primeiros socorros , queimaduras , picadas de cobras , como desengasgar criancas , adolescentes e adultos e o mais esperado por  todos , como fazer com acidentes com botijão de gás , foi a maior curiosidade pra todos , pois semana anterior , um acidente doméstico com botijão de gás quase fez uma tragédia na comunidade , então todos querendo aprender as técnicas sobre o q fazer ?

Junior nosso socorrista e responsável pelo apoio , ensinou as técnicas , onde as pessoas de todas as idades e sexos diferentes participaram na prática , todos pensavam q o botijão explodia , tinham no pensamento q o botijão era um grande risco de explodir , depois da explicação de dar provas q o botijão é seguro , apenas as pessoas têm o pavor , pq não conhecem , tornando uma grande felicidade pra comunidade , q aprendeu e perdeu o medo do botijão de gás .

          Em seguida fomos dormir , acordamos às 03:00 da manhã , tomamos um pequeno lanche , com café e vitamina , seguimos a caminhada rezando o terço , a rodovia a Br estava muito escura , onde precisamos de luz auxiliar , pois a escuridão era enorme , o céu estrelado , sem nuvens , víamos nitidamente as estrelas e os cruzeiros , a constelação estava um só encanto , seguimos firmes , unidos , até o povoado de Varginha , percorremos 21 km e chegamos às 08:00 , em nosso destino , onde estamos neste momento pra seguir viagem , 

A todos q nos acompanham um grande abraço e mito obg , rezem por nós , q estamos rezando por todos q estão precisando de ajuda , Mt obg .

Zé Alfredo

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. kil mas nunca escreveu em 13/03/2018 18:00:04:

    o primeiro a bagunçar é esse ZA que vai pra essas promessas doidas e leva os funcionarios que diz ser funçionário. uma verdadeira bagunça essa prefeitura, desmoralização

  2. eu escreveu em 12/03/2018 18:49:10:

    Ou Zezinho do posto, vai trabalhar PORRA procura o que fazer......

  3. Isso e uma zona escreveu em 11/03/2018 19:24:55:

    Olha ai quem desses tem contrato com a prefeitura e não esta prestando serviço a prefeitura esta de ferias e kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e um vice sem moral. A sei porque ele levou os babão pra da o remedio dele porque se não ele fica louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk União esta sem moral com esse povo ai

Poste o seu comentário