Transporte Complementar de União dos Palmares homenageiam mulheres com rosa vermelha


Abelhinhas tiveram a missão de presentear as mulheres com rosa vermelha















































Um gesto chamou a atenção de transeuntes e trabalhadores que passavam defronte a rodoviária Povina Cavalcante na manhã deste 8 de março em União dos Palmares, dia Internacional da Mulher. Abelhinhas, motoristas e até o presidente da Associação do Transporte Alternativo, presenteando com uma rosa vermelha cada mulher que cruzasse aquele território, invariavelmente dominado pelos homens.

Mulheres conduzindo motocicletas também foram paradas e nem idosas escaparam da gentileza desses profissionais que deixaram aflorar a sensibilidade que há dentro de cada um para homenagear elas, as mulheres palmarinas.

"Não sei nem o que dizer. Nem mesmo meu marido me deu rosas no meu dia, apenas quando ele me cortejava para me pegar, onde convivo com ele tem 9 anos. Estou muito feliz, tenho três filhos e recebi rosas. Adoro!', disse Maria Cristina de Albuquerque que reside no bairro dos Terrenos e foi homenageada.

O blog localizou o restaurante A Porteira de Lucílio Vasconcelos, Zona Rural de União dos Palmares, que prestou homenagem as mulheres que almoçaram ou estiveram em visita ao Museu da Liberdade, loalizado no pátio externo do restaurante. Elas foram presenteadas pelo dono do estabelecimento e pela esposa dele, a educadora Cida Vasconcelos. "Virou tradição!", disse Lucílio.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Guerreiro escreveu em 09/03/2018 13:28:51:

    Parabéns,para todos da associação do transporte complementar pela iniciativa!!!!

  2. Leitor escreveu em 09/03/2018 08:26:05:

    Parabéns ao Pereira pela iniciativa.

Poste o seu comentário