CSE e Santa Rita são rebaixados para a 2ª Divisão do Alagoano


Murici se garantiu no alagoano 2019 ao vencer Santa Rita



Estão definidos os dois times rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, em 2019. CSE e Santa Rita foram derrotados por Dimensão Capela e Murici, respectivamente, na abertura da última rodada da fase de classificação. Com isso, ambos encerrar esta primeira fase na zona da degola, despedindo-se do Estadual de forma melancólica.

O Tricolor de Palmeira dos Índios foi até Capela, onde, no Estádio Manoel Moreira, encarou o Dimensão, que não tomou conhecimento do rival e aplicou uma goleada por 4x1, mantendo-se na elite do futebol alagoano. 

Com este resultado, o CSE caiu para a 8ª colocação, com apenas seis pontos, quatro a menos que o Dimensão Capela, na 6ª posição, com 10.

Já o Santa Rita, jogando diante de seu torcedor, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, não conseguiu fazer o dever de casa e foi surpreendido pelo Murici, que venceu por 3x1 e escapou da degola, rebaixando o Leão. 

Com isso, o Santa encerra a fase inicial do Alagoano na lanterna, com míseros 5 pontos em 8 jogos, quatro a menos que o Murici, que se despede na 7ª colocação.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário