Quando a sentença vier


Kil de Freitas, prefeito de União dos Palmares e especialista em burlar a Lei



O prefeito Areski Freitas virou o prefeito da malandragem. Vejamos: ele nomeia a esposa de Jandilson Vasconcelos como titular da SMTT mas quem dita as regras na pasta é o maridão, Jandilson, que por ser funcionário da Detran-AL não pode ser nomeado como tal. A fraude no comando dita regras e muda sem consulta prévia o trânsito da cidade,  tudo isso debaixo da proteção do braço direito da máfia ceciliana chamada por essas bandas de Kil de Freitas.

Na prefeitura, o caminhão da carne, que transporta o boi nosso de cada dia, abatidozinho direto de São José da Laje prá União dos Palmares, pertence a Jorjão, que cobra mais de R$ 5.000,00 reais por mês de locação da prefeitura de União dos Palmares. O caminhão está em nome de um laranjão e o motorista recebe pela secretaria municipal de Agricultura, que por sua vez não recebe salários pelo trabalho tem cinco meses. Ô vida de gado, povo marcado, povo feliz? Feliz! 

Mas a saga da trapaça, do embuste, da enganação, continua a passos largos. A secretária municipal de Educação, a bela moça de rosto afeiçoado e de características da Europa, era no concurso realizado pela prefeitura a 5ª colocada. Da noite para o dia, Kil de Freitas de caneta na mão, pulou dois classificados e convocou quem? D Rimelque Xirli. Que se transformou nessa gestão na mulher mais poderosa da face da terra.

Como assim caminha a humanidade, a lambança não para por aqui. O Mário Gomes, escola de renome local dispõe de 12 salas de aula, mas, apenas 5 funcionam e pelo dia. O Mário Gomes fechou pra balanço no período noturno. Que município é esse que a secretária municipal de Educação é dona de uma escola privada, doutor? Que determina, proibe o acesso de vereadores ao interior de uma unidade de ensino do município, da rede? Não, mil vezes não, ou melhor: setenta mil vezes não!

Quem segura Kil de Freitas no pedaço? Na estripulia administrativa? No mal feito administrativo? Amigo, Jorjão tem duas rendas na prefeitura municipal de União dos Palmares e a esposa, secretária de Educação ganha R$ 20 mil reais. Ela recebe mais de três quatro cinco vezes na mesma fonte. Não pense que a batalha está perdida. Tenha fé em Deus tenha fé na vida, já dizia o cancioneiro Raul Seixas.

Fica o libelo aqui para Dr Yulli Rotter, Drs Carlos Davi, Adilza Inácio, Carmem Lúcia se fartarem e despertarem o sentimento de indignação, de vilipêndio a um município pobre, tomar conta nesse momento como legítimos Guardiões da lei.

Enquanto isso, União segue sem uma creche, caminha sem um matadouro, uma sede do IML, um centro cirúrgico capaz de extrair uma unha sem ter que encaminhar para o HGE. Kil virou um réu esperando acontecer. Tenho dito.(Ivan Nunes)

 

 

Comentários 10

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Loran escreveu em 08/03/2018 20:35:00:

    O jacaré é a peste!
    Eu acho é pouco, quero que kil bote pra abrir as banda, Zé Alfredo é um burguês com fome de poder porém sem saber fazer política. Coisa boa!

  2. Palmarino Indignado escreveu em 05/03/2018 23:39:54:

    O povo palmarino e suas decepcoes, ja n basta a tristeza passada e agora kil de freitas

    O que o povo palmarino fez pra receber tamanho castigo?????????

    Quem será o próximo na sucessão ???

    Até qnd este prefeito de mendicância e desgraça ficará no altar (pq é assim q ele trata) ??? nosso kil, o rei !!!!!

  3. PALMARINA escreveu em 04/03/2018 15:57:30:

    A população de União esta esperando o ministerio publico pra tomar as decisões, porq ate agora não foi resolvido nada. Rimelque ainda na prefeitura e todo o resto dos familiares ninguem entende. Quer dizer até entende mas sinceramente a justiça em nossa cidade é difícil de entender.

  4. sem nome escreveu em 03/03/2018 17:11:54:

    É tabefe que chama? Parabéns Ivan

  5. união acredita escreveu em 03/03/2018 16:12:57:

    Hoje a pessoa mais preparada para administrar união e Dr.Cristina Vergeti uma pessoa do bem.estamos juntos Dr. Cristina Vergeti.

  6. Mntgfd escreveu em 03/03/2018 13:01:58:

  7. Mntgfd escreveu em 03/03/2018 13:01:11:

    Voltaram nele porque quiseram.

  8. Júnior escreveu em 03/03/2018 11:55:52:

    Zé Alfredo cadê tu po..a,tu num quer ser o p..k dura do município,tas querendo ser político assim é, escondido,sem força, sem atitudes. Ou vai falar que não sabe de nada,que não tem conhecimento dos fatos.ou não escuta os comentários e os lamentos do povo. Tua hora chegou,mostra pra que realmente você é capaz. tem uma placa de propagandas de propriedade tua na rodoviária, que dis:ACREDITANDO NA TERRA DA LIBERDADE. Aparece pow!,dá teu grito de liberdade,pois aqui e a terra de ZUMBI DOS PALMARES. Há você não é daqui,você é de Maceió, cresceu em berço de ouro,filhinho de papai,playboy burguês, é forasteiro feito o prefeito. Nós palmarinos estamos perdidos,nascemos para sofrer mesmo,não temos nem uma cidade descente. Tem um vídeo no YouTube onde você e o prefeito durante campanha fala do outro candidato,que e ladrão,incompetente,Cachaceiro,e muito mas...,cadê aquela promessa de mudar união, fazer de união uma cidade sustentável. Quem iria por união nos trilhos do turismo,foi tudo um blablabla...,de politicos e novos políticos,não há muita coisa a se esperar.e tudo safado mentiroso. Se pronuncie,fale para a população possa lhe ouvir,ou sera que a Rimelque mandou cortar a tua língua, você num gosta de falar bunito na rádio, que faz,que mexe,que acontece,que pinta as cores do arco íris apenas com um lápis de cor,que é o kara. E diante de tudo isso permanece calado,vai se entender!!!. Quando você pensa que ta arrasando,você ta se desgraçado e não ta percebendo. O povo quer ver atitudes,e não ver suas fotos arrudeado de um lote de pucha saco.

  9. The true escreveu em 03/03/2018 10:17:30:

    Sábias palavra Ivan Nunes...

    Vale salientar que o povo só tem o que merece. Se o cara (Kil) já desviou na educação algumas vezes é claro que vai fazer isso novamente.

    A POPULAÇÃO DE UNIÃO NÃO CRER NO 'NOVO', GOSTA DA FIGURINHA REPETIDA..... CONTINUAM VOTANDO POR DINHEIRO... GASTAM OS 50 OU 100 REAIS EM 1 À 4 DIAS E PASSAM 4 ANOS NA MISÉRIA.

  10. The true escreveu em 03/03/2018 10:16:43:

    Sábias palavra Ivan Nunes...

    Vale salientar que o povo só tem o que merece. Se o cara (Kil) já desviou na educação algumas vezes é claro que vai fazer isso novamente.

    A POPULAÇÃO DE UNIÃO NÃO CRER NO 'NOVO', GOSTA DA FIGURINHA REPETIDA..... CONTINUAM VOTANDO POR DINHEIRO... GASTAM OS 50 OU 100 REAIS EM 1 À 4 DIAS E PASSAM 4 ANOS NA MISÉRIA.

Poste o seu comentário