Murici vence o ASA e ganha moral na competição: 2x1


Léo com defesas monumentais ajudou na vitória do Murici diante do ASA:2x1



Tontom faz boa jogada na vitória do Murici contra o ASA



Diogenes vibra com o golaço marcado contra o ASA, Neguinho e Tontom acompanham vibração



Diogenes comemora solitário gol na vitória contra o ASA



ASA



Murici



Tontom protege bem a bola em jogada de ataque do Murici



Linha de passe do Murici, comandada por Tontom



Fotos de Jal Colácio - Ascom Murici



O Murici teve uma tarde fantástica diante do ASA de Arapiraca, favorito contra o alviverde da Zona da Mata. O time comandado por Gilmar Batista esteve inspirado, com um goleiro vindo da divisão de bases fazendo defesas milagrosas. Léo se constituiu no principal nome do jogo, já que ele vinha devendo no gol do Murici, mas  acabou dando a volta por cima, ganhando a confiança dos companheiros ao praticar defesas dificeis e arrojadas no seu gol.

O Murici precisava dessa vitória, dificil de acreditar por que o adversário mesmo vindo fragilizado em função dos últimos resultados dentro de campo e fora com a troca de comando diretivo e de uma torcida exigente, o alvinegro do Agreste não suportou a beleza e plástica do futebol de Diogenes que marcou duas vezes, dando pela primeira vez em 2018 alegria total ao torcedor alviverde das matas que compareceu num número de 300 pessoas ao estádio José Gomes da Costa.

A presença mais ilustre no estádio, foi a do governador Renan Filho e de Olavo Neto prefeito da cidade. Cercado por amigos de Murici mesmo, Renanzinho vibrou intensamente ao ver o Murici atuar bem. A presença do governador no campo se deu por dois motivos: primeiro o Chefe do Executivo estadual participou pela manhã do sepultamento de um grande amigo de infância conhecido como Betão. Um infarto tirou Beto do convívio de Renanzinho que ficou bastante abalado e depois ver o time que Renan Filho foi campeão com ele em 2010, quando o governador era prefeito da cidade.

Vida que segue, o Murici venceu bem uma grande equipe do futebol alagoano pelo placar de 2x1. Diógenes duas vezes contra Chiquinho que diminuiu já no finalzinho da partida para o ASA.

Os Arapiraquenses pegam agora a equipe do CEO que perdeu para o CSA por 2x0 enquanto o Murici o Dimensão Saúde no José Gomes da Costa, no próximo domingo, 4 de março, com cobertura do blog. Parabéns Murici!

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário