CBF divulga adversários de ASA, Murici e Santa Rita na Série D 2018


Alexsandro disputará a Série D pelo Santa Rita



Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira (20), a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, ASA, Santa Rita e Murici conheceram seus adversários. A competição nacional está prevista para começar nos dias 21 e 22 de abril. Já a decisão deve acontecer entre 29 de julho e 5 de agosto.

De acordo com a tabela divulgada, o ASA estará no grupo A7 e vai ter como adversários o Jacuipense-BA, Central-PE e Sergipe-SE.

Já o Murici está no grupo A8, ao lado do Fluminense-BA, Flamengo-PI e Campinense-PB. Por fim, o Santa Rita está no grupo A9 e vai enfrentar o Vitória da Conquista-BA, Treze-PB e Itabaiana-SE.

Na Primeira Fase, as 68 equipes participantes serão divididas em 17 grupos de quatro times cada. Avançam para a Segunda Fase todos os primeiros colocados e os 15 melhores segundos. Daí em diante, os clubes se enfrentam no sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Serão seis fases até que seja conhecido o grande campeão da Série D 2018.

Estreias

As estreias das equipes alagoanas também já foram definidas. De acordo com a tabela básica da Série D, o ASA enfrenta o Sergipe fora de casa, em Aracaju. O Murici viajará até a cidade de Acrcoverde, interior pernambucano, onde enfrentará a Flamengo. Já o Santa Rita fará sua estreia em casa diante do Itabaiana-SE.

Com Francisco Cardoso - Gazetaweb

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário